sábado, dezembro 03, 2011

Crateuense recebe titulo de honra em Sobral.



Luiz Siqueira recebe Titulo de Cidadão Sobralense./ Foto: Familia.
A Câmara Municipal de Sobral realizou nesta sexta-feira, 2 de dezembro, às 19hs, no Plenário 5 de Julho, a entrega de Títulos de Cidadania Sobralense e Título Educador Notável Maria Regina da Justa Feijão, a pessoas que de alguma forma contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.
No meio de tantas pessoas que fizeram e fazem parte para o desenvolvimento da cidade de Sobral, esta o Radialista Luiz Siqueira, que por muitos anos dominou o radio local, mais foi mostrar seu talento nato, na região norte do estado, premio mais que merecido, para um profissional da altura do Luiz Siqueira.
Na rede social ( Facebook) na sua pagina, ele dedicou a honraria a Dona Delite, sua antiga professora, que faleceu a duas semanas na cidade de Crateús.
Esse titulo de cidadão Sobralense, titulo que eu dedico ( em memória ) a Maria Delite Menezes Teixeira- dona Delite, minha primeira e eterna professora por ter iluminado minha vida educacional com ensinamentos tão importante e aplicável no meu dia-a-dia.
Luiz Siqueira agora é cidadão Sobralense mais ainda tem o coração e a amor ao seu Crateús, líder de audiência na Radio Caiçara, ele leva a qualidade do talento Crateuense para toda região norte, sem perder o carisma que lhe foi dado pelo dom da fala.

1 comentários:

  1. Carlão- Pau do Ferros(RN)5 de dezembro de 2011 às 15:46

    ´nILO,ESTAMOS PRECISANDO DE NOVIDADE DA NOSSA TERRA,NA QUESTÃO POLITICA,FUTEBOL,VIDA DOS OUTROS,EMFIM FICAR SINTONIZADO COM A NOSSA TERRINHA.Abraços;;;;;;

    ResponderExcluir