sexta-feira, dezembro 16, 2011

Deputado destaca Desenvolvimento de Crateús na AL.


Dr. Pierre destacou que o município cearense de Crateús tem 80% dos transportes escolares fechados, para garantir a segurança das crianças. Segundo o parlamentar, no ano passado apenas 20% dos carros eram fechados. “Fico feliz de ver a administração de Crateús crescendo e correspondendo ao povo”. O deputado destacou que a comunidade do Rosário, em Crateús, ganhou um novo calçamento. “Outra ação no município que me deixou bastante feliz”, comemorou.
SAÚDE

Dr. Pierre salientou que existe interesse por parte da coordenação do Instituto José Frota de resolver os problemas de lotação do hospital. “Muitas coisas têm evoluído. Antes eram dois traumatologistas. Hoje já são quatro”, explicou. Segundo o parlamentar, os pacientes nos corredores são os que sofreram fraturas fechadas e não estão em estado grave. “São muitos pacientes, mas isso não significa que a coordenação do José Frota não queira resolver os problemas, como alguns deputados acusam. É necessário, além de boa vontade, mais recursos destinados à saúde”, informou.

3 comentários:

  1. E o caso da senhora em Crateus, o que o senhor tem a dizer afinal de conta, o senhou a deixou aleijada, e agora DOUTOR.

    ResponderExcluir
  2. E AGORA COVARDE ANÔNIMO E FRACASSADO INVEJOSO! O DESESPERO TOMA CONTA DE VOCÊS!VOCÊS VÃO ENLOUQUECER, POIS O SUCESSO DO PIERRE ESTÁ INCOMODANDO TANTO QUE SE CONTUINUAR ASSIM,MUITO DOIDO VAI CORRER NA RUA, POIS SE ELE ERA INVEJADO COMO MÉDICO, IMAGINE AGORA COMO DEPUTADO ATUANTE! EM MENOS DE QUINZE DIAS, JÁ MANDOU 3 EMENDAS PARA CRATEÚS E PELA SUA BRILHANTE ATUAÇÃO JÁ FOI CONVIDADO PARA FAZER PARTE DE VÁRIAS COMISSÕES!NOSSOS CONTERRÂNEOS RECONHECEM O VALOR DO MEU IRMÃO!AGORA VOU FALAR COMO ALGUNS, SÓ A FORÇA DO ATRASO, QUE NÃO VALORIZA, NEM ACEITA O SUCESSO DO PIERRE!DEIXEM DE POLITICAGEM BARATA, SEUS DESOCULPADOS! VÃO TRABALHAR COMO ESTÁ TRABALHANDO MEU IRMÃO, QUE QUANDO CHEGA EM CRATEÚS SE SOCA DENTRO DAQUELE HOSPITAL E OFERECE O SEUS EXCELENTES CONHECIMENTOS, PARA AMENIZAR O SOFRIMENTO DE QUEM DELE PRECISA!

    ResponderExcluir
  3. Quem vai dar credibilidade a um covarde anônimo!Vai procurar o que fazer criatura! Já que só sabe receber dinheiro desses políticos que nada acrescenta para crateús, para estar nos blogs e site, tentando denegrir a imagem de pessoas de bem e criticar a ótima administração do Carlos Felipe, que muito está fazendo pela nossa cidade,vai trabalhar como voluntário, para ver se melhora teu caráter!

    ResponderExcluir