quarta-feira, dezembro 28, 2011

Família de empresário é assaltada e filhos são sequestrados em Guaraciaba


Os assaltantes liberaram os reféns em uma estrada que liga os municípios de Hidrolândia e Santa Quitéria.
Por: Kyara Aires
Dois assaltantes invadiram a residência de um empresário em Guaraciaba do Norte, Serra da Ibiapaba, por volta das 20h desta terça-feira (27), onde levaram jóias, aparelhos eletrônicos e um carro Chevrolet, um Agile de cor preta. Os acusados ainda seqüestraram as cinco pessoas que estavam na casa como medida de segurança durante a fuga. Entre os reféns estavam os três filhos do empresário, inclusive um menor de apenas 16 anos, a empregada doméstica e uma jovem amiga da família, que chegou bem na hora do assalto.
Os cinco jovens levados pelos criminosos, foram liberados em uma estrada que liga os municípios de Hidrolândia e Santa Quitéria, por volta das 23h. Eles andaram por mais ou menos meia hora, até chegar a uma casa de onde puderam realizar uma ligação para a família, que já estava acompanhada pelo policiamento local. Os acusados levaram os pertences e o carro e ainda não foram encontrados.
O assunto foi o destaque da participação do correspondente Diassis Lira, na edição desta quarta-feira (28) do jornal Alerta Geral

1 comentários:

  1. E agora, Prefeito

    Senhor Prefeito: É difícil para nós Crateuense, que amamos muito nossa cidade, vermos se aproximar a chegado do ano novo sem que nada importante esteja sendo providenciado pela Prefeitura Municipal Marco Zero, o que desejamos e queremos entenda e a importância e a grandeza de Crateus.
    Senhor Prefeito: Estamos chegando no limite... o povo está amargurando dias de trevas, dias de sêde, de fome, de dor, de uma terrivel fase de amendrontamento, de angustia... O que nós pobres habitantes desta terra que também é sua fizemos para mereçer esse castigo, essa humilhação? Como o povo fui ingênuo em acreditar nessa trambicagem bem feita de um governo imoral e que deixa nossas almas sem lugar no çeu... pois cada vez mais esta cidade vive um inferno administrativo dos maiores que já aconteceu, onde um homem que se dizia interessado em lutar pelo bem comum, patrocina o enriqueçimento dos falidos petistas, com a contratação de gafanhotos metropolitanos, a peso de ouro, com altos salários, mordomias como avião para lá e para cá, cortando os sertões e as veredas...Como um homem que é médico, sabe que sujeira é um dano macabro à saúde do ser humano deixa a cidade numa imundiçe só, Como um homem que andava ao lado de pobres da periferia, usa agora seus golpes para agredir um deficiente fisico em seu gabinete? Como um homem que lutou tanto ao lado da imprensa pela liberdade, agora é contra a liberdade de expressão e de imprensa? Que homem é esse que hoje ocupa o cargo público de maior influência da Cidade não recebe ninguém(pobre), não conversa com ninguém (pobre)... ,E agora Crateús? Agora chora o povão... Viva a dor do seu voto mau dado, da sua confiança maldita.
    Senhor Prefeito: É uma tristeza constatar que a administração do PC DO B e PT não está fazendo nada do que Crateus. o abandono de nossa cidade entregue ao lixo e à sujeira.Como visitante ilustre não aguentam ver o desprezo da administração municipal por nosso Crateus. o prefeito municipal,devia ter vergonha de tudo isso. É uma grande decepção.
    Senhor Prefeito:Por sua culpa e principalmente por sua incompetência, estamos passando a maior vergonha. O povo só é culpado por ter eleito quem não devia por não estar preparado para a função. Mas que é de matar a gente de vergonha, isso é.
    Senhor Prefeito: É um direito seu renunciar ou permanecer no cargo para o qual foi eleito como prefeito de Crateús. Mas, como político, não pode desconhecer a realidade. O povo de Crateús está decepcionado, muito decepcionado e até revoltado. E quanto mais tempo passa, mais coisas terríveis acontecem na sua administração e o povo fica ainda mais revoltado. Só há duas saídas: ou muda tudo no seu governo em favor do Crateús ou renuncia para o bem do Crateús. O povo não vai aguentar ficar esperando a próxima eleição. É coisa ruim demais para um só Governo prejudicando o nosso Crateus.
    Senhor Prefeito: Chamo-vos assim pelo respeito às instituições e pelo meu amor a Crateús.O senhor nunca respondeu a uma pergunta e a nenhuma indagação, vem agora atacar o inatacável? Qual o porquê dessa ira? Quando o senhor foi eleito até lágrimas foram derramadas porque "a esperança tinha vencido o medo".E agora, ? Será que ainda tem a coragem de dizer que é capaz de fazer um novo Crateús?

    Marcelo Carvalho

    ResponderExcluir