quinta-feira, dezembro 15, 2011

Golpe: Falso Cartório tenta aplicar golpe em comerciante Crateuense



Empresario e esposa desconfiaram , depois de notar o numero oculto no bina. Foto: Alex.
Para golpistas de plantão, não existe limites para tentar arrancar , ludibriar extorqui o dinheiro das sua vitimas, usam dos artifícios maléficos , para alcançar seus objetivos. Um comerciante Crateuense, da loja Tonysson Confecções e Calçados, foi vitima de uma tentativa de estelionato, por uma empresa de fachada, que se denominava Promark, segundo esta empresa, o comerciante teria uma divida, divida esta que poderia ser paga em oito prestações de R$ 200 reais , dito por uma pessoa de nome Gisele, que repassou ao Tonysson , como é mais conhecido em Crateús, que ele ligasse para o setor jurídico, para falar com a Dra. Paola, que confirmou esta possível divida. Quem desconfiou de toda a armação foi a esposa do comerciante, que notou algo de errado , na ligação dos contatos, o numero estava oculto, foi desde então que os dois perceberam que estavam sendo envolvidos em uma golpe, para arrecadar dinheiro fácil.
Nós tentamos entrar em contato com os números fornecidos pelo empresário, ligamos para (11)3527-5445 e tentamos falar com a Dra. Paola, mais o telefone  tocava e ninguém atendeu, o mesmo aconteceu com o outro numero.
Fonte:CN 

1 comentários:

  1. Me ligaram também dizendo que era do cartório em Brasília perguntando se eu tinha conhecimento de um título que estava seno protestado pela empresa PROMARK e indicou o telefone da empresa (11)3522-5445 pra falar com Camila Aguiar.
    É golpe. Cartório nunca ligam avisando. O correto é chegar um boleto do cartório com os dados da empresa que está colocando o nome no protesto.

    ResponderExcluir