sexta-feira, dezembro 16, 2011

Homem pede justiça e denuncia erro medico em Crateús.


Aposentado fica ao lado da esposa, para ele só Deus para cuidar da esposa . Foto: Alex Melo
Erro médico é a falha do médico no exercício da profissão. É o mau resultado ou resultado adverso decorrente da ação ou da omissão do médico, por inobservância de conduta técnica, estando o profissional no pleno exercício de suas faculdades mentais. Excluem-se as limitações impostas pela própria natureza da doença, bem como as lesões produzidas deliberadamente pelo médico para tratar um mal maior.
Para o senhor Agostinho Alves de Barros, ouve um erro medico, sua esposa de 76 anos, Elizete Vieira de Barros, hoje acamada, sobre por ter ficado com um perna menor que a outra, segundo o aposentado, o erro ocorreu em abril deste ano, quando a mesma foi operada pelo Dr. Pierre.
Dona Elizete ficou com a perna esquerda menor que direita, depois de uma cirurgia. FOTO: ALEX MELO
O caso que já ganhou as ruas de Crateús, chama a atenção pelo forma que foi feita a cirurgia, uma diferença considerável, que fez seu Agostinho tentar resolver o sofrimento de sua esposa.
Os caminhos que o aposentado teve que percorrer, mostraram em quatro laudos,que o quadro da Dona Elizete é irreversível, mesmo assim, o Sr. Agostinho tenta na justiça resolver o problema.
´´ minha vida acabou aqui, não tenho mais alegria, em ver minha esposa em uma cama prostrada, só Deus pode ajudar nós, porque o Dr. Pierre, acha que isso não um problema, se fosse um pouquinho, a diferença de uma perna para a outra , eu nem ia atrás, mais a diferença é muito grande ´´ afirma o aposentado, sentado ao lado de sua esposa.
Fonte:CN

10 comentários:

  1. Enquanto isso o todo poderoso excelentíssimo D. PI ERRA e como erra, acabou de assumir uma vaga na cadeira legislativa do estado, como se nada tivesse acontecido, gerando entre nós Crateuenses um sentimento de impunidade, justiça seja feita contra esse ato irresponsável.

    ResponderExcluir
  2. POLITICAGEM BARATA! SE JÁ TINHAM INVEJA DO PIERRE COMO MÉDICO, AGORA COMO DEPUTADO ,OS FRACASSADOS, VÃO ENLOUQUECER! NÃO O INVEJE, TRABALHE E SEJA COMPETENTE COMO ELE, SE FOR CAPAZ!
    TENTATIVAS EM VÃO, DE DENEGRIR A IMAGEM DO PIERRE!

    ResponderExcluir
  3. NUNCA PENSEI QUE O SUCESSO DO PIERRE, IRIA INCOMODAR TANTO!

    ResponderExcluir
  4. INCRIVEL ATÉ ONDE VAI A BAIXARIA DA OPOSIÇÃO EM CRATEÚS. PROCUREM SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU? CONVERSEM COM A FAMILIA DESTA SENHORA? VEJAM QUE É ESTE SENHOR ALEX MELO? VEJAM QUEM É DE VERDADE ESTE SENHOR SENTADO NA CAMA AO LADO DESTA SENHORA? VEJAM O HISTÓRICO MÉDICO, QUEM FEZ A CIRURGIA E QUAL O PAPEL DO DR. PIERRE NESTE CASO?
    EU DIGO QUE ESTA OPOSIÇÃO EM CRATEÚS ESTÁ PODRE E TODA FRUTA PODRE ACABA CAINDO NO CHÃO. eSTA HISTÓRIA AINDA SERÁ CONTADA DA MANEIRA CORRETA, NÃO PELA OPOSIÇÃO, MAS PELA PRÓPRIA FAMILIA DESTA SENHORA E PELO MÉDICO QUE A OPEROU PELA PRIMEIRA VEZ. AGUARDEM....

    ResponderExcluir
  5. O DR PIERRE RECRUTOU BEM O BATALHÃO DE PUXA SACO.

    ResponderExcluir
  6. O Pierre vai falar na hora certa! A verdade vai aparecer e muita gente vai se dar mal!
    A justiça de Deus tarda, mais não falha!

    ResponderExcluir
  7. A imprensa local tem mais é que mostrar a verdade dôa em quem doer, e se o Dr Pierre tiver cometido erro medico, tem de ser apurado e ele terá de pagar pelo erro cometido, independente da função ou cargo que esteja exercendo, quem não deve não TEME.

    ResponderExcluir
  8. CONHEÇO O DR PIERRE HA MUITO TEMPO, NÃO SEI SE O QUE DIZEM É VERDADE, MAS CÁ EM NÓS,SE HOUVE ERRO MEDICO, ALGUEM TEM DE RESPONDER.

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE O NOSSO PREFEITO ESTEJA APOIANDO O DR PIERRI NESTE ATO ABSURDO E IRRESPONSAVEL.

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!!!!!!!!! coisa feia ficar denegrindo o médico, procure se inteirar dos fatos, tristeza viu? o pior crime é matar moralmente e isso é a tentativa torpe de quem não ocupa a mente. cabeça desocupada é oficina do diabo.Dr. Pierre mesmo contra a vontade dos invejosos é um excelente médico faz e faz bem. Cuidado quando a mão poderoza de Deus for sobre quem está espalhando maldade. Cuidado , investigue tudo antes de falar o que não sabe.

    ResponderExcluir