domingo, dezembro 25, 2011

Parabéns!


Através de projeto apresentado pela SABI à Secretaria da Cultura do Estado, o Coral Vozes da Esperança foi escolhido como uma das ações ganhadoras do VIII Edital Ceará Natal de Luz 2011, na categoria "Grupos de Tradição Natalina". O prêmio tem por objetivo apoiar o Coral em suas apresentações à população crateuense. 

Intitulado Coral cantos e contos, o projeto visa levar o Coral Vozes da Esperança, formado prioritariamente por alunos da Escola Padre Bonfim, aos mais diversos logradouros públicos do município, além de escolas, instituições do Terceiro Setor, órgãos públicos e privados, feiras, igrejas, eventos natalinos, etc. Para tanto, a SABI elaborou e distribuiu a todos os listados acima um ofício-circular oferecendo o coral no período compreendido entre os meses de dezembro 2011 e janeiro 2012, reservando a data natalina para apresentações em praça pública e na Catedral Senhor do Bonfim. 

Agregada ao Coral, a Cia. de Teatro Os Cara da Arte, travestida de brincantes, contará histórias do folclore nordestino e natalino, contos que destaquem os sentimentos de amor, fraternidade, justiça, esperança e paz. 

As apresentações do Coral Vozes da Esperança iniciaram no dia 03 de dezembro, por ocasião do Arte na Praça, e se encerram no dia 26 de janeiro, com uma apresentação em Tamboril, no Espaço Cultural Banco do Nordeste. 

Maiores informações: 
Sociedade Amigos da Biblioteca Norberto Ferreira Filho – SABI 
Rua do Instituto Santa Inês, 231, Centro – Crateús (CE)
(88) 9253.3103

0 comentários:

Postar um comentário