quarta-feira, dezembro 28, 2011

Prefeitura de Crateús fechará o ano em déficit na saúde.



Prefeito Carlos Felipe , até hoje não explicou para onde foi os três milhões da saúde.
Faltando poucos dias para fechar o ano de 2011, a Prefeitura de Crateús fechará o ano com um déficit no setor de saúde, com um rombo de mais de três milhões de reais,  e sem explicar para onde foi o dinheiro, a saúde deverá entrar no ano de 2012 na UTI da incompetência administrativa .
O que se esperava em 2011, que unidades de saúde, pudessem funcionar, como o que foi prometido em período de campanha eleitoral, a UPA 24 horas fechada, CEO, sem atendimento, faltam médicos, faltam exames laboratórios, falta administração.
a apuração dos fatos, tem que acontecer, até para moralizar o sistema, que tem ficado impune, o dinheiro que deveria esta sendo usado na saúde, decolou e não voltou mais para os cofres públicos, mesmo com a confirmação do senhor Prefeito Carlos Felipe, em afirmar este rombo , na saúde, em uma reunião com os servidores da saúde, o caso não passou de um ouvido para o outro, e nenhuma atitude contra o fato, foi feito.
Com demissão do Dr. Diego Lima , que até então era o secretario de Saúde, nada mudou, passou apenas para um colegiado, que nada sabe de saúde, e que também tem muito o que se explicar em alguns setores da prefeitura, como o secretario de educação , que não assina, como o chefe de governo que não assina, como o secretario de esporte, que não assina, e assim vive a cidade de Crateús, onde fazer desaparecer mais de três milhões de reais , parece ser normal, ou anormal seria este dinheiro ser usado onde deveria?
Fonte:CN

2 comentários:

  1. sera se foi pra construção da mansão que seu sobrinho esta construindo para seus cavalos importados.aguenta saúde.

    ResponderExcluir
  2. esta mangando da familia crateúense prefeito,esse ano tem eleição.

    ResponderExcluir