segunda-feira, dezembro 12, 2011

PREFEITURA INAUGURA CALÇAMENTO DE ROSÁRIO


A Prefeitura de Crateús em seu trabalho de valorização e forte investimento na zona rual entregou a comunidade do Rosário 6000 metros de calçamento na rua principal daquela localidade.  foi  marcado pela forte presença da população, que durante todo dia participou de atividades em comemoração a inauguração do calçamento. Esperado por mais de 30 anos, a obra  facilita e resolvendo definitivamente o problema do acesso no período do inverno.
Estiveram presentes a inauguração o prefeito Carlos Felipe, vice prefeito Mauro Soares, Deputado Estadual Antonio Pierre, chefe de governo Helder Leitão, Vereadores Paulo Teles e Adriano das Flores, alem de lideranças comunitárias de Rosário e toda Região.
“Temos a alegria de voltar a essa comunidade para prestar conta do nosso trabalho e retribuir a confiança que esse povo depositou em nós” disse o prefeito Carlos Felipe.
Durante o evento o prefeito anunciou o inicio das obras de calçamento nas localidades de Águas belas,  São João e Santo Antonio.

6 comentários:

  1. esse moleque mauro soares nao se nao tem senso do ridiculo,com esse chapeu na de couro na cabeça,mais pareçe o cumpadi cabaça,do outro lado do prefeito feito um papagaio de pirata,outro moleque paulo teles que agoro depois que encheu os bolso de dinheiro nessa adiministraçaõ so vive bebo.

    ResponderExcluir
  2. FATOS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DE CRATEÚS EM 2011.

    *O prefeito Carlos Felipe ROMPE o acordo político com o vereador Márcio Cavalcante e nomeia para secretário de Educação, o vice prefeito Mauro Soares, atendendo uma exigência do Deputado Federal Guimarães.

    *A população ficou decepcionada com o prefeito Carlos Felipe, com a DECADÊNCIA do Carnafolia 2011, o prefeito cortou cerca de R$ 195 mil reais do orçamento do carnafolia, em relação ao ano de 2010.

    *O prefeito Carlos Felipe não cadastrou a cidade de Crateús, para disputar, para ser sede da construção do Hospital Regional do Governo do Estado, seu maior erro político administrativo.

    *Prefeito Carlos Felipe oficializa a PRIVATIZAÇÃO do Hospital São Lucas, com a Fundação dos Camilianos.

    *CRATEÚS ESPORTE CLUBE passa a participar da 1ª Divisão do Campeonato Cearense de Futebol.

    *Começou a funcionar oficialmente a Faculdade Princesa do OESTE, com os Cursos de Enfermagem e Serviço Social.

    *Crateús será sede de um Campus Avançado da UFC, que deverá ser inaugurado em 2014.

    *Prefeito Carlos Felipe confessa a população, uma DÍVIDA de R$ 3 MILHÕES DE REAIS, na Secretaria de Saúde.

    *Servidores da Secretaria de Saúde, realizam uma GREVE que durou 30 dias.

    *Nas comemorações do CENTENÁRIO da CIDADE DE CRATEÚS, foram lançadas TRÊS REVISTA e um LIVRO em homenagem aos 100 ANOS de FUNDAÇÃO de CRATEÚS.

    *A morte da Educadora Maria Delite Meneses Teixeira, comove a população, que se decepcionou com a gestão Vida Nova, que tentou mudar o Externato Nossa Senhora de Fátima, da rua Frei Vidal da Penha, para a rua Renato Braga.

    *Milhares de pessoas desempregadas, esperam há mais de um ano, para a gestão do prefeito Carlos Felipe, realizar o Concurso Público.

    ResponderExcluir
  3. o povo de crateus ja sabe,onde ta o prefeito esta paulo teles,o boi e o barriga branca calbi do monte nebo,os mesmos que pediram o prefeito pra nao mandar a ambulancia do monte nebo.ta perdido prefeito...

    ResponderExcluir
  4. o prefeito todo se fazendo de humilde do lado das crianças,sai dai lobo mal,vai devolver o salario do humilde funcionario cleito que esta passando necessidade.

    ResponderExcluir
  5. vejo nas fotos o vereador paulo teles muito simpatico,sempre com esse sorriso estampado no rosto,quanta alegria no semblante desse vereador,chega a ser contagiante.

    ResponderExcluir
  6. so resta dizer que esse calçamento ja foi dr pierre que consuegiu,foi?

    ResponderExcluir