terça-feira, dezembro 27, 2011

Reforma!


A Praça Leandro Martins, no bairro da Cidade Nova será totalmente reformada. A noticia foi dada pelo o Prefeito Carlos Felipe, que assegurou o recurso de emenda parlamentar do Dep.Federal José Nobre Guimarães(PT) e do Dep.Estadual Antonio Pierre(PCdoB), juntamente com a contra-partida do município. Os investimentos somarão mais de R$ 100.000,00 aplicados em toda a reforma.
A Praça homenageia uma das mais populares figuras publicas da historia de Crateús. A reforma contará com novas estruturas, novo piso, nova jardinagem e ampliação geral. A reforma da Praça do Leandro se soma a construção da Praça da Juventude, Reforma da Praça do Barrocão, Reforma da Coluna da Hora, Reforma da Praça da Matriz, Reforma da Praça de Alimentação na Praça da Matriz e Construção da Praça de Alimentação na Praça Gentil Cardoso.
Com o inicio das Obras da Praça do Leandro, a Prefeitura de Crateús prossegue seu trabalho de oferecer a Família Crateuense, locais públicos modernos, ampliados e reformados.

3 comentários:

  1. Valeu Carlos Felipe. O meu saudoso amigo Prefeito Leandro Martins merece uma praça à altura do que ele representou, trabalho incansável em prol dos mais pobres de Crateús.
    Abraços,
    Sergio Moraes

    ResponderExcluir
  2. homenagem seria, se o prefeito carlos felipe gostasse de pobre como o es prefeito leandro,e nao persseguise um pobre como o cleitinho da saúde.

    ResponderExcluir
  3. O comprometimento é o mesmo! trabalhar pela população mais carente!

    ResponderExcluir