segunda-feira, janeiro 23, 2012

Sub-Secretario assumi hoje, mais PR deverá agir para tomar secretária de Esportes.


Hoje acontece a transição na Secretária de Esportes do Município, com a saída do Vereador João de Deus, que retorna ao legislativo, Enivaldo Corisco, subsecretário, será empossado como o novo secretaria de esportes.
O acordo 
Segundo informações que chegaram ao CN, com a volta do Vereador João de Deus ao poder legislativo, Dr. Eudes Oliveira (PR), seria o secretário de esportes, ele substituiu durante dois anos e meio, o vereador ( hoje) do PC do B , João de Deus, o grupo do PR de Crateús, que tem a frente o Helder Leitão, deverá agir para que o acordo feito com o Prefeito Carlos Felipe ( PC do B), possa cumprir com o acordo feito.
Polêmica
A nomeação do Enivaldo Corisco para a Secretária de Esportes, trouxe também uma polêmica na cidade, muitos não são a favor da ida do sub-secretario, mais priorizaram uma pessoa mais qualificada para o cargo, Enivaldo Corisco , como afirma o Vereado João de Deus, é um desportista e tem sua vida voltada também para um esporte municipal, mais seu nome não suou bem nos ouvidos de muitos desportistas na cidade de Crateús.
Secretaria.
Como afirmou o Vereador João de Deus, a Secretaria de Esporte não tem tanto recursos para realizar tantos eventos esportivos, mesmo com as declarações feitas pelo vereador, não se entende o porque da luta de poder , para terem a secretaria, de um lado o PR, do Helder Leitão e do outro, o grupo do Vereador João de Deus, imagina-se que dinheiro não esteja faltado, porque ninguém briga pelo que não tem.
Fonte:CN
Blog, todos trabalhando para o bem do esporte de Crateús. ( Câmbio)

0 comentários:

Postar um comentário