quinta-feira, março 15, 2012

Bibi Apolonio!


    •  
      Hoje sessão da Cãmara municipal de crateús, vou aproveitar o momento e cobrar de nossos representantes, federais, estaduais, municipais a vinda de fábricas para nossa cidade, em virtude ao desemprego em nosso cidade que é tamanho. Aproveitando o momento será votado o titulo de Cidadão Crateuense ao Sr. Francisco Roberto Francilino, grande idealizador da fábrica "Doces e delícias", são pessoas como essa que podemos apostar em um desenvolvimento para nosso município, principalmente em relação ao desemprego em nosso município.




    • Hoje mas uma sessão da Câmara municipal de crateús, e ja quase na certeza que não haverá mais o concurso público em nosso município, não por falta de cobrança, principalmente da minha parte, agora a única soluçaõ seria cabrar da justiça de nossa cidade, para que o município tenha ao menos uma explicação do porquê da não realização desse concurso.

3 comentários:

  1. Esse lesado não cobra nem o dinheiro que teria direito dos deputados, vai querer cobrar fábrica. Pense em um vereador sem futuro.

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu vereador estamos precisando muito de emprego em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. FAÇA SUA PARTE, COBRE DOS SEUS DEPUTADOS, NENEN COLEHO E DOMINGOS NETO E DO VICE GOVERNADOR. VOCÊ PARECE QUE GOSTA MESMO É DE HOLOFOTES, É SÓ LIGAR MICROFONE E CÂMERAS VOCÊ PASSAR A SIMULAR COMPETÊNCIA. CORRA ATRÁS DOS SEUS DEPUTADOS QUE O PREFEITO TEM FEITO A DELE.

    ResponderExcluir