segunda-feira, março 19, 2012

Crateús Em Tarde Inspirada Goleia O Itapipoca

 
Gol de Fabio Saci de pênalti, era o terceiro gol do Crateús em cima do Itapipoca. Foto: Alex Melo 

O Crateús Esporte Clube conquistou mais um importante resultado em seus domínios. Mantendo a invencibilidade no Juvenal Melo, o Guerreiro do Poty goleou o Itapipoca e segue com boas chances de classificação para o G4 decisivo do Campeonato Cearense.
Depois de um primeiro tempo equilibrado onde o placar não saiu do 0×0, todas as emoções da partida estavam reservadas para a etapa complementar quando brilhou a estrela do atacante Fábio Saci, contratado na reta final das inscrições para o estadual, que marcou dois gols importantes.
Abel Marinho e Véi marcaram os outros dois gols do Crateús enquanto Talisson, duas vezes, assinalou para o Itapipoca. Apesar do placar de 4×2 em favor do Guerreiro do Poty, o jogo foi bastante disputado com o Itapipoca indo buscar o empate por duas vezes.
O jogo esteve empatado em 2×2 até os 43 minutos do segundo tempo, quando o Crateús conseguiu marcar seu terceiro gol através de Véi. Nos acréscimos, Fábio Saci ainda marcou mais um em cobrança de penalidade máxima e garantiu a alegria de todos os presentes no estádio.
Os três pontos conquistados mais uma vez em casa colocam o Crateús na sexta colocação, agora com 24 pontos conquistados e apenas a 1 ponto de Tiradentes e Guarani de Juazeiro que também brigam pela quarta vaga para o cruzamento decisivo da competição.
Na próxima rodada, contra o Trairiense, fora de casa, já na quarta-feira, dia 21, o Guerreiro do Poty vai em busca de mais um bom resultado que possa colocar o time definitivamente no G4.

0 comentários:

Postar um comentário