segunda-feira, março 19, 2012

Fala Patriota!


Tem um ditado popular que diz: “Depois que a onça tá morta, todo cachorrinho véi morde o rabo dela. Quero ver morder é ela estando viva”.

Nessa linha de pensamento, ou seja, de enxergar primeiro; sobre as eleições em Crateús, já faz tempo que “eu venho mordendo o rabo dela, viva”. Neste caso afirmando que infelizmente (no final eu explico o porquê do infelizmente), com todos os vacilos; em alguns setores incompetência mesmo; fora as decepções... Ainda assim, medindo o todo, Carlos Felipe ainda é a melhor, ou menos ruim - como queiram – opção, para no caso dele, continuar administrando Crateús.        

Um importante sinal do que eu há meses defendo pôde e pode ser claramente percebido hoje, numa postagem do grande Blogueiro Zaca. Quando o mesmo - historicamente identificado com a oposição - demonstra o seu descontentamento com uma possível manobra das oposições em absurdamente tentarem trazer um sujeito (que como bem disse o Zaca: “Ha décadas, se quer anda em Crateús”), para ser o candidato.

Foi feliz ainda o Zaca quando interpretou, acertadamente, que tal candidato viria a serviço de grupos específicos e não o interesse geral da nossa comunidade.
Claro e evidente também – e ninguém pode dizer o contrario – que o nosso prefeito não está gerindo Crateús movido exclusivamente pelo interesse publico. Corrupção no Governo Carlos Felipe - mais uma vez e sempre tenho que fazer uso do termo, infelizmente – também, inegavelmente, é uma constante. Tem muito “nêgo” se dando bem nessa administração... Continuamos sendo saqueados... Contudo - me valendo da expressão: “dos males o menor” - pelo menos a soberania de Crateús com Carlos Felipe fica mantida. O que pra nós, diante da ameaça de sermos tragados pelo “grande” conquistador do inhamuns, Napoleão Comedor de Bode Magro (Domingos Filho), já é muita coisa.

Obs: Napoleão é uma referencia ao Grande Conquistador Frances, Napoleão Bonaparte.

Depois da grande ofensa, Neném Coelho (Nunca até em tão havíamos sido tão ofendidos quanto da vez que tentaram fazer desse destrambelhado, o prefeito de Crateús); agora, possivelmente, Ivan Claudino.

Ainda nessa linha de monstruosidades, digo que não se surpreendam!
Hoje, com a certeza de que a Radio Poty não tem mais nem 10% do poder de influencia que tinha e consciente de que os mercenários crateuenses por ele já aliciados são insignificantemente insuficientes. Daqui pra frente Domingos filho tende a “dar pinote de todo tamanho”, e os absurdos ainda estão longe de chegarem ao fim. Nilson Moreira? Quem sabe trazer o Jeová Mota, de Tamboril!?

Detalhe: Quando eu defendo a manutenção de Carlos Felipe, a turma da oposição cai em cima de mim. Da mesma forma quando eu sempre deixo claro que Carlos Felipe é muito fraco – e é fraco mesmo – o pessoal da situação me alfineta.
Ademais, reafirmo que com todo o respeito às diversas opiniões. Hoje, diante de expectativas tão miseravelmente baixas, o que me move é tão somente a soberania desta, que pra mim é simplesmente tudo: Minha terra, meu querido Crateús!

Domingos Filho e Antonio dos Santos trabalhando para lançarem um candidato à prefeitura de Crateús!!!!???
A propósito, alguém conhece algum padre habilitado a fazer exorcismo? Pois esses dois citados, com certeza, estão precisando.

Pra finalizar, diante de todos esses absurdos patrocinados por esses senhores da nossa tal, oposição. De uma coisa hoje eu já não tenho duvidas: essa cangaia que o Domingos Filho prepara “carinhosamente” para botar no lombo dos crateuenses. No final, ele, se não quiser joga-la fora, terá que coloca-la no espinhaço da senhora mãe dele. Ou talvez, como segunda opção, nas costas do “chupado” Domingos Neto.

Depois eu volto.  

2 comentários:

  1. Patriota Crateuense,
    Nobre cidadão isto é, eu não sei nem se é cidadão quanto mais nobre!
    Você Patriota, é o maior felipista de Crateus, agora aparece com esta manha de criticar o Carlos Felipe para melhor passar...pior que o Carlos Felipe não vai ter; esta é a verdade.
    O Zacarias Rosa, este anda pulando cerca por que o sonho do Lourival ser prefeito de Crateus tá indo embora.
    O rapaz em destaque,Ivan, não é forasteiro e mesmo morando fora de Crateús sempre esteve presente e conhece palmo a palmo o Município de Crateús, sua gente e os seus problemas.
    Patriota Crateuense e a A Harpia são dois mequetrefes.

    ResponderExcluir
  2. junior bomfim,aquele ficha suja ta arquitretando pra voltar a mamar de novo,chupa ivan monte,dessa vez não cola não.

    ResponderExcluir