quarta-feira, março 14, 2012

Ficha Suja!


4 comentários:

  1. Fábio, você é da área de saúde e já era pra ter dicernimento quando um ser humano está com problemas mentais. Aconselho você iniciar um tratamento imeditamente. Guimarães, como você afirma que levou o hospital pra bem longe de Crateús e que teve poucos mais de 3000 votos em Crateús, já trouxe uma Universidade Federal pra Crateús e os candidatos de vocês que tirou mais de 8000 votos, após a eleição desaprendeu o caminho de Crateús, mas como está se aproximando as eleições apreceu com promessas mirabolantes e agora a ponte da ilha será duplicada e pelo que prometeu, o lençol dágua que seria ali naquela área, agora os lagos de Brasília perderão feio para o que ele vai construir aqui. Se você não abe, Guimarães é da cidade aonde o hospitalserá construído, acho que se havia um lugar pra ele solicitasse o hospital seria a sua cidade mesmo. Porque Domingos Neto juntamente com seu pai não levaram pra Tauá? Não são tão fortes. Levam não, porque quem tem moral se chma o "Cuecão", e o resto é só gogó.

    ResponderExcluir
  2. Mais um aloprado que defende o indefensavel, ao inves de pedir para ele fazer um tratamento, porque não pede para este prefeito zé doidim, fazerb um tratamento de consciência? José Guimarães, não tem moral, é FICHA SUJA, roubou dinheiro do povo, e você que deve ser bandido (a) concorda com isso, porque deve fazer parte de uma quadrilha especializada em usurpar o que é do povo, o caso é imoral, a população não teve voz, Guimarães apertou o prefeitinho de merda desta cidade , e ele sem moral , aceitou, quem se rende a bandido, bandido também é, em relação a Tauá, seu imbecil, por causa de Crateús que não teve coragem de colocar seu nome, Tauá, abandonou praticamente a eleição, Cuecão na boca de uma demagogo e bandido como você é um heroi, toma cuecão de uma figa , ladrão , bandido, quero ver a cara dele pedindo voto um dia e tu vai fazer um tratamento seu bosta

    ResponderExcluir
  3. Calma, está nervosinho. Exalte o que o seu deputado fez. Guimrães pode vir aqui e pedir votos, colocou mais de 6 milhões de reias em nossa cidade e trouxe o campus avançado da UFC, agora pra você que é analfa de pai e mãe, não sabe nem a importância de um Cmapus da UFC, porque a capacidade de raciocínio não dá pra dimensionar o que significa uma universidade. Me mostre o que o seu ficha Limpa Domingos Neto trouxe pra Crateús? Aliás, ex Ficha Limpa, teve as contas de campanha desaprovadas. Usa um vocabulário menos ruim pra preservar teu anonimato, porque os termos usados lhe são peculiares de outros carnavis.

    ResponderExcluir
  4. Pra seu conhecimento, a moral do cuecão está tão em baixa, que foi nomeadosimplesmente o articulador das campanhas do PT em todo o nordeste, inclusive em Crateús. vai começar pelas capitais, depois pelas cidades com mais de 200 mil habitantes e depois chegará nas menores. E a munição vem pesada. Com depoimento de Lula e companhia.

    ResponderExcluir