sexta-feira, março 30, 2012

Nada demais, apenas mais um erro de digitação!







  • O Blog do Nilo's Soares publicou o Acórdão do TCM com a desaprovação da Prestação de Contas de Gestão da ex-secretária de Educação Maria Aurineide Pires de Araújo Aguiar. O Tribunal determinou a aplicação de multa de R$ 14.365,35 e Nota de Improbidade Administrativa. O Tribunal identificou irregularidades insanáveis nas contas de gestão da ex-secretária - período de outubro a dezembro de 2009. Aurineide Aguiar é a atual secretária de Administração do município. A data do Acórdão é de 13/12/11: o Natal não deve ter sido lá muito bom. Ela já recorreu da decisão.













3 comentários:

  1. Não é erro de digitação, e sim é roubo mesmo,triste desse nosso querido Crateus,há vinte e quatro anos vem sofrendo tantas e tantas safadezas impostas por maus Gestores(Nenzé,Zé Almir,Paulo e agora á Vida Nova),precisamos nós que somos filho dessa terra querida dá um basta nessa guadrilha de ladrões,temos que procurar saber em quem votar,pois estamos proximo a uma eleição e varios pre candidatos estão com seus nomes,dentre os quias estão:Marcio Cavalcante,Antonio Luiz.Crateus sabe do comportamento dos dois acima,sempre estiveram lançando canditatura para se beneficiar financeiramente,além do mais passaram suas vidas politicas DENEGRINO a imagem de varios cidadoes de nossa terra,os mesmos não tem postura e nem carater de ser nossos representantes,pois já praticaram diversas maldades em nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. Nilo,esse Anônimo tem certa razaão em falar de Pré Candidatura do Sr. Marcio Cavalcante e Antonio Luiz,pois sabemos que os dois procuram sempre fazer esse de tipo de jogo SUJO, lançar candidatura para receber dinheiro em prol de suas candidaturas a vereador.Antonio Luiz,recentemente quebrou um BAR(Comprou Fiado) no Bairro Campo Velho,bebeu, comeu e autorizou bebidas e comidas para todas as pessoas que chegavam no recinto,na hora de pagar á conta que importou em 780,00 o Pré Candidato e Presidente dos Democratas ´só tinha 30,50,o caso foi parar na policia civil. Marcio Cavalcante,esse é pior de todos os politicos de Crateus,pois recentemente estava nas tetas da prefeitura,e o tratamento que dava ao prefeito era: primo,irmão,dito,lindo, genio,capacitado,honesto,o melhor do Brasil,era o prefeito das realizações,era o Prefeitos das obras futuras,era o medico de minha familia,era um Deus para MC,hoje como não tem mais regalias(Cargos e carros fazendo viagem para a Prefeitura)o homem virou o DIABO com lingua de fogo.Chefe Nilo é a primeira vez que posto em seu maravilhoso Blog,não poderia domir se não fizesse o comentário.

    ResponderExcluir
  3. Perpetua ainda não se pronuciou sobre esses fatos?

    ResponderExcluir