terça-feira, abril 10, 2012

CAMPUS UFC CRATEÚS: CRONOGRAMA DE TRABALHO SEGUEM PRAZOS ESTABELECIDOS



O Prefeito de Crateús Carlos Felipe Saraiva Beserra foi recebido em audiência pelo o corpo técnico da Universidade Federal do Ceará.  No encontro, o gestor municipal apresentou o levantamento topográfico, levantamento do plano altimétrico e planta do terreno que será doado pela Prefeitura de Crateús para a Universidade Federal do Ceará . O terreno é constituído de uma área de 30 hectares e será repassado oficialmente para a União ainda nesse mês de abril.
No encontro, o gestor municipal teve a oportunidade de conhecer o diretor que será nomeado pela reitoria para coordenar os trabalhos de implantação do Campus-Cratéus, Prof.Sérgio Benevides. Desde que foi anunciado pela a presidente Dilma Rousseff , o Campus UFC Crateús é tido como um dos pilares do novo momento pelo o qual  passa o município. De acordo com o cronograma da implantação do campus, os prazos estabelecidos para a doação do terreno, licitação e inicio das obras estão dentro do prazo.
A previsão é que a licitação das obras aconteçam em 2012, e a construção no próximo ano para que em 2014 já esteja em funcionamento as primeiras turmas do novo campus.

0 comentários:

Postar um comentário