terça-feira, abril 03, 2012

Do Face!

CHAGAS ABERTA, CORAÇÃO FERIDO, O SANGUE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, LIVRAI CRATEÚS, DE TODOS OS PERIGOS!
PMDB de CRATEÙS...
 ·  ·  · há 10 horas · 
  • Ana Kelly Sousa Santos curtiu isto.
    • Gotardo Beserra Bomfim rsrsrsrsrsrs....
      há 10 horas · 
    • Sany Mourão kkkkkkkkkkkkk
      há 10 horas · 
    • Italo Bonfim Perpetua, eu só acho que você deve respeitar as pessoas. Veja, que alguns que estão aí, apoiaram o atual prefeito na sua eleição em 2008, como também apoiaram seu irmão nas eleições em 2010. Será que quando eles estavam pedindo votos para o então prefeito, e para seu irmão, eles eram uns "perigos", como você diz? Muito mais perigoso, é quem se vestiu em pele de cordeiro, e se mostrou totalmente o contrário. Este, só nunca enganou a mim, e nunca me enganará. Me desculpe, mas com esta eu não poderia ficar calado! Vou me conter em meus comentários, pois não estou afim de discussões. Abraço!
      há 10 horas · 
    • Perpetua Aguiar Germano ÍTALO, ME DESCULPE, MAS SUA COMPARAÇÃO NÃO TEM LÓGICA, POIS INDEPENDENTE DE SER MEU IRMÃO ÍTALO, O PIERRE, É UMA PESSOA DE BOA ÍNDOLE E QUE TEM BOAS INTENÇÕES E COMPROMISSO COM A NOSSA CIDADE. DIFERENTE DE OUTROS, QUE PELO AMOR DE DEUS, SE TU FORES ANALISAR, MEU AMIGO, NÃO MERECIA NEM ESTAR AI, PIOR AINDA SER APOIADO, DEPOIS DE TER TIDO OPORTUNIDADE DE RETRIBUIR O APOIO QUE MUITOS CRATEUENSES LHE DERAM COM TRABALHO E COMPROMISSO E DO CONTRÁRIO, NADA FEZ? ÍTALO, NÃO EXISTE ARGUMENTO ALGUM NESSE MUNDO, QUE POSSA JUSTIFICAR, QUE UM FILHO DE CRATEÚS, QUE AMA SUA TERRA, TEM COMPROMISSO E TORCE PELO SEU DESENVOLVIMENTO, POSSA ESTAR, NESSE MEIO! PEÇO DESCULPA, TAMBÉM , MAS MEU SENSO DE JUSTIÇA E LUCIDEZ, NÃO PODERIA CALAR, DIANTE DESSA CALAMIDADE PÚBLICA!
      há 9 horas ·  ·  1
    • Cley Petro Ítalo vamos nos contentar com os ruíns, porque os bons sóa Perpétua tem
      há 9 horas · 
    • Cley Petro Vc não deveria compartilhar minhas fotos ou de qualquer pessoa para ficar denegrindo e debochando das pessoas, isso é ridículo. TENHA TENTO MIIIIININA.
      há 9 horas · 
    • Sany Mourão Cley voto nulo, mas não deixa de ser engraçado esse povo todo junto.Quem tem memória lembra do passado.
      há 9 horas ·  ·  3
    • Cley Petro e COM CERTEZA NÃO VÃO ESQUECER O PRESENTE...
      há 9 horas · 
    • Cley Petro APOSTO QUE A POPULAÇÃO CRATEUENSE NÃO VAI MAIS DESEJAR UMA VIDA NOVA.
      há 9 horas · 
    • Sany Mourão Certamente! E por essas e outra sou a favor do voto facultativo.
      há 9 horas · 
    • Cley Petro Já eu acho bom é votar valido.
      há 9 horas · 
    • Sany Mourão Questão de gosto.Não gosto e nem preciso estar envolvida em eleiçoes.Só achei a foto engraçada.Não é pessoal Cley.Tenha uma boa noite.
      há 9 horas · 
    • Italo Bonfim Perpetua, eu sei da idoneidade de seu, e de seu compromisso e da vontade de ajudar nossa terra. Todos tem a mesma vontade de ajudar, como alguns contribuem e contribuíram com a cidade. Acho que se você quer criticar alguém que esteja nesta foto, que seja mais específica, e não generalize. E você sabe, que a minha defesa não é para quem você indiretamente critica. E se você estiver generalizando, você já sabe muito bem quem defendo. Por saber da índole, da honestidade e deveras qualidades, que jamais permitirei que alguém o chame de perigo. Assim como você defende seu irmão, que é um cidadão digno de respeito, trabalhador e um excelente profissional, eu defendo o meu tio/padrinho, não por ter ligação familiar, e sim, por conhecê-lo de perto, e saber da sua idoneidade. Argumentos terei sempre para defendê-lo, e nunca irão me faltar. A convenção foi do PMDB, um dos partidos de oposição, e quando há este tipo de evento, os demais partido, que também engrossam a fileira da posição do promovente,são convidados. Assim, como o PC do B, partido da situação, irá convidar o PT, o PR. É um movimento suprapartidário, e que atende os ideais de todos os partidos, que é partirem unidos para uma eleição. E política se faz somando, mas, nunca execrando seus adversários, como temos exemplos em nossa cidade, e estes, que antes execravam, hoje são aliados, e declaram amor eterno.
      há 9 horas ·  ·  1
    • Cley Petro Boa noite Sany Mourão.
      há 9 horas ·  ·  1
    • Perpetua Aguiar Germano QUER DIZER, QUE TU EIS O PROPRIETÁRIO E SÓ VOCÊ PODE COMPARTILHAR A FOTO DOS OUTROS E FICAR DENEGRINDO, AI SIM, POSSO DIZER AS PESSOAS DE BEM, SEM TER NADA COMPROVADO! AINDA FICA MANDANDO COMENTÁRIOS RÍDÍCULOS, MENTIROSOS, APELATIVOS E BAIXOS, FALANDO ATÉ DA HONRA DAS PESSOAS! CLEY, TU DEVES SER O PROPRIETÁRIO DO BLOG QUE O ZACARIAS ME MANDOU, FALANDO ATÉ DA HONRA DAS PESSOAS, AI VEM COM ESSE FALSO MORALISMO, PRA CIMA DE MIM? VOCÊS SÃO DO TIPO, QUE GOSTAM DE CRITICAR, MAS NA HORA DE SEREM CRITICADOS, NÃO QUEREM ACEITAR! QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER! OUTRA COISA, NO EMAIL QUE VOCÊ MANDOU PARA O ZACARIAS, ELE ESQUECEU DE APAGAR O SEU E MANDOU PARA MIM, O QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO, INCLUSIVE , ME CHAMANDO DE CUNHÃ. NÃO ME CONFUNDA COM AS SUAS CUMADES VIU CLEY!
      há 9 horas ·  ·  1
    • Cley Petro Não me confundi com cumadi nehuma, foi pra vc mesma e procure uma foto que eu compartilhei que denegri alguém, vc se acha a última coca-cola, mas vc ta mais pra big gin,. E mais não perco meu tempo falando da vida pessoal de ninguem, posso até falar da vida pública mas da pessoal não. E se vc começar a espalhar isso posso ir ao ministério público e pedir pra vc provar o que ta dizendo. Vc fica insuflando as pessoas com teus desvaneio mentais. Acho que vc pegou o bonde errado. COMIGO NÃO
      há 9 horas · 
    • Perpetua Aguiar Germano ÍTALO, ME DESCULPE, MAS EXISTEM PESSOAS AI NESSE MEIO, QUE EU SEI QUE JÁ FIZERAM ALGO POR CRATEÚS, QUE SÃO PESSOAS QUE EU GOSTO, MAS ESCLARECIDAS COMO SÃO, ENTRAREM NESSA? ADMITIREM QUE O DESTINO ADMINISTRATIVO DE NOSSA CIDADE SEJA DITADO, ESCOLHIDO POR UM FILHO DE TAUÁ E UM FILHO DE NOVO ORIENTE, SENDO ELES QUEM SÃO!ÍTALO,ME DESCULPE, MAS ISSO SE CHAMA RIFA!
      há 9 horas · 
    • Cley Petro assim sendo seu irmão deveria não ter sido votado em Novo Oriente, com tamanha discriminação ao povo de lá, pois seu irmão tirou 1600 votos dos novoorienteses. Ele pode ser votado lá e os de lá não podem ser votados aki. 2 pesos, 2 medidas, incoerencia no diz e faz.
      há 9 horas · 
    • Perpetua Aguiar Germano ME RESPEITE QUE É MELHOR VIU CLEY, CUNHÃ EU SEI QUEM É! PODE IR AONDE VOCÊ QUISER, ASSUMA O QUE FAZ QUE É MELHOR. TENHA EQUILÍBRIO, PARA FALAR, MAS TAMBÉM PARA OUVIR. NÃO VENHA COM APELAÇÕES E BAIXARIAS. TENHO A PROVA NO MEU EMAIL, QUE VOCÊ MANDOU PARA O ZACARIAS.
      há 9 horas · 
    • Perpetua Aguiar Germano SEU CANDIDATO PODE SER VOTADO AQUI EM CRATEÚS, MAS O QUE É ERRADO É NÃO TER COMPROMISSO NENHUM COM O POVO.
      há 9 horas · 
    • Italo Bonfim Este é o seu pensamento. E pelo que conheço quem eu defendo, ele jamais rifaria a cidade. Então, a situação rifa a cidade para gente de Santana do Acaraú, Quixeramobim, Juazeiro do Norte... Perpetua, quem faz parte da política estadual, está presente em todos os municípios, principalmente os que foram votados. Assim como seu irmão pode participar de reuniões políticas em Novo Oriente, Ipaporanga e demais municípios da região. Boa noite!
      há 9 horas · 
    • Cley Petro E QUAL O COMPROMISSO QUE TEU IRMÃO TEM COM NOVO ORIENTE? ELE TIROU 1600 E O QUE ELE FEZ POR LÁ?
      há 9 horas · 
    • Cley Petro QUEM É MESMO O DESENQUILIBRADO AKI?
      há 9 horas · 
    • Perpetua Aguiar Germano ÍTALO, QUANDO FALO RIFAR, É PARA POLÍTICOS, QUE SABEMOS QUE NÃO SÃO COMPROMETIDOS COM NOSSA CIDADE E O QUE PUDEREM FAZER PARA DIMINUÍ-LA, FAZEM!
      há 9 horas · 
    • Cley Petro HURUM
      há 9 horas · 
    • Perpetua Aguiar Germano VOCÊ, QUE NÃO TEM EQUILÍBRIO, NEM ARGUMENTO E FICA APELANDO!
      há 8 horas · 
    • Cley Petro HURUM

6 comentários:

  1. è muito triste meu primo Nilo,ver essa cambada de maus gestores todos bem juntinhos,aonde em um passado não muito distante usavam e entravam nas suas vidas pessoais,tratamento entre os mesmos era chamar um e outro de LADRÃO Municipal,Estadual e Federal,como outro iria passar o resto de sua vida nos corredores dos Tribunais respondendo por maus tratos ao dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  2. Essa negrada ai, nos causa vergonha!Agora eu endoso o comentário. Livranos senhor, Crateús de todos esses perigos. Vamos fazer uma corrente de oração povo de crateús, pois com esses dai, vai ser o fim de Crateús!

    ResponderExcluir
  3. Essa convençaõ foi composta só da mesa? Eles discursaram pra quem? Ate´hoje não vi uma foto da plateia, apenas da composição da mesa.

    ResponderExcluir
  4. O sujo falando do mau lavado.
    Quero ver depois da eleição quem está com quem.
    Quando o homem das caatigueiras tacar o pé na bunda do deputado do PC do B, que nunca foi de nada e agora aparece como comunista.
    O Ivan Monte Claudino é auditor da CGU, conhece toda sujeira do paço municipal.
    Te cuida chapulim descorado!

    tem gente que não conhece nada de politica

    ResponderExcluir
  5. Senti falta do fiel da balança, o grande líder João Aguiar. Talvez o fotógrafo não tenha conseguido pegar o pessoa de ouro.

    ResponderExcluir
  6. Neneto
    Gente, esses comentários sobre essa foto não são nada pessoal, porem existe uma preocupação por parte de quem não esta envolvido com a politica passada e nem com a gestão atual, pois muitos que estão na foto são pessoas boa mas como gestores não foram bem. Crateus merece gestores mais profissionais e menos politiqueiros.

    ResponderExcluir