quinta-feira, abril 19, 2012

Eleições 2012




INFELIZMENTE NOSSA CIDADE VAI TER QUE AMARGAR MAIS UM FORASTEIRO PARA SER CANDIDATO A PREFEITO, DAQUELES QUE O POVO NÃO CONHECE, NÃO SABE QUEM É, NÃO MORA AQUI, NÃO CONHECE OS PROBLEMAS DAS LOCALIDADES E NEM DAS PESSOAS. LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE ESTE FATO TRISTE PARA POLÍTICA DE CRATEÚS, MAIS UMA VEZ OS QUE NÃO MORAM AQUI, OS QUE NÃO TEM AMOR A NOSSA CIDADE, QUEREM METER DE GUELA A BAIXO UM CANDIDATO QUE NÃO MORA E NEM CONHECE NOSSA TERRA E NOSSA GENTE...CUIDADO CRATEÚS...E OS FILHOS DA TERRA FICAM DE FORA...

10 comentários:

  1. Neneto
    Digo uma coisa, se os forasteiros administrassem nossa cidade com responsabilidade seria muito bom, pois na pratica os filhos da terra foram uma decepção. Isso não quer dizer que defendo candidatura de forasteiro como diz o comentário. O POVO DEVE MUDAR SEUS REPRESENTANTES, CASO OS MESMOS NÃO ADMINISTREM BEM OS INTERESSES DA CIDADE.NÃO SE APEGUEM A GRUPOS.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, que mais uma vez teremos candidato vindo de outras partes, para ludibriar a nossa comunidade.Sabemos do apoio desta candidatura,são elementos de alta manejo politicos,impedidos de serem candidato mais ,de olho nos centavos de nossa comunidade.Esta coligação,é um verdaeiro arrastão nos cofres publicos de Crateús.Não podemos ser ludibriado mais uma vez, basta de ZÉ Almir,Paulo Nazareno,Nenem Coelho,Antonio Do s Santos,Nenzé,Junior Bonfim,Domingos Filho,Vicente Ludgero, todos passado na casca do alho,improbrio,e uns verdadeirosincompetentes, pois ja administraram nossa cidade, e nada fizeram,sim contra os proprios,pois são inelegíveis.

    ResponderExcluir
  3. UM GUERREIRO(eleitor)19 de abril de 2012 às 18:54

    Canta e Dança ai Marcio!

    Samba do Crioulo Doido


    Foi em Diamantina
    Onde nasceu JK
    Que a Princesa Leopoldina
    Arresolveu se casá
    Mas Chica da Silva
    Tinha outros pretendentes
    E obrigou a princesa
    A se casar com Tiradentes

    Lá iá lá iá lá ia
    O bode que deu vou te contar
    Lá iá lá iá lá iá
    O bode que deu vou te contar

    Joaquim José
    Que também é
    Da Silva Xavier
    Queria ser dono do mundo
    E se elegeu Pedro II
    Das estradas de Minas
    Seguiu pra São Paulo
    E falou com Anchieta
    O vigário dos índios
    Aliou-se a Dom Pedro
    E acabou com a falseta

    Da união deles dois
    Ficou resolvida a questão
    E foi proclamada a escravidão
    E foi proclamada a escravidão
    Assim se conta essa história
    Que é dos dois a maior glória
    Da. Leopoldina virou trem
    E D. Pedro é uma estação também

    O, ô , ô, ô, ô, ô
    O trem tá atrasado ou já passou

    ResponderExcluir
  4. Nilo,como seu amigo e sempre acesso seu maravilhoso Blog,fico triste com as Palavras de Marcio Cavalcante,pois sempre teve o comportamento negado pela sociedade de Crateus,por fazer coisas erradas,por DENEGRI imagem de pessoas honestas,pessoas do convivio politico,isso é tão provavel que os membros do PMDB(Zé Almir,Paulo)não querem nem saber de MC,que nunca se comportou como politico de vergonha,que sempre partiu para o lado da molecagem,da palhaçada,teve uma trajetoria politica bem sucedida, mais com comportamento indesejavel para nosso povo,é bem provavel que recentemente o sr. MC esteve ao lado da gestão Vida Nova,aonde se beneficiou de varios empregos,de varias mordomias,de carros alugados para prefeitura,de emprego para sua esposa,da presidencia da Camara Municipal,emfim muitas regalias.O Prefeito Felipe,era o primo que MC não tinha,era o Dito das obras realizadas,era o fututo de um povo proximo,era o homem mais competente da terra,era o medico dos seus Filho,era Deus de Javé,hoje pobre desse prefeito,é considerado como o cão com Lingua de Fogo.Primo Nilo,são 21:32 não poderia de tecer meus comentários no seu Maravilhoso Blog.

    ResponderExcluir
  5. Quem planta colhe,toda essa rejeição ao Marcio Cavalcante,foi exatamente pelo seu comportamento como politico,nunca teve postura na politica,sempre estava a DENEGRIR imagem de pessoas de responsabilidade,hoje é muito dificil de ter apoio dos ex. Prefeitos porque sempre maltratou,sempre tratou de imcompetentes e Ladrões,é por isso que o PMDB comandado por Zé Almir e Paulo Nazareno não aceitam o MC como cidadão e Pre Candidato,preferiram trazer um forasteiro.

    ResponderExcluir
  6. Fica muito dificil para o Marcio Cavalcante voltar camara novamente,pois já andou o municipio inteiro enganamdo o povo a ultima localidade que ele prometeu e nada reaslizou foi a comunidade de IBIAPABA,estamos a tua espera MArcio para pedir nossos votos.

    ResponderExcluir
  7. Só digo uma coisa: Márcio Cavalcante, Crateús toda te conhece! A quem pensa que engana? Esse último comentário, disse tudo sobre este vereador.

    ResponderExcluir
  8. SÓ DE LEMBRAR DE TER DE VOLTA OS SENHORES JÚNIOR BOMFIM,,VICENTE LUDGERO,PAULO NADAFAZRENO,ZÉ ALMIRPREGUICA CLAUDINO,ARMISTRONG TAVARES....RSSNCZAXJLVV JS~C XÇLSXXLXL DESCUPEM,ACABOO DE DESMAIAR.

    ResponderExcluir
  9. MORONI BILING TORGAN, É UM FORASTEIRO SEMPRE ALMEJOU OCUPAR O PAÇO MUNICIPAL LÁ EM FORTALEZA. PLETEIOU VÁRIAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E NÃO CONSEGUI,PARECE-ME QUE HOUVE DESISÊNCIA DE SUA PARTE. NA NOSSA DITOSA CIDADE NÃO VAI SER DIFERENTE. O POVO JÁ CLAREOU SUAS IDÉIAS E NÃO VAI VOTAR EM FORASTEIRO NENHUM. A CADA DIA O CRATEUENSE VAI SE ESCLARECENDO E TOMANDO CONHECIMENTO DAS FIGURAS QUE IRÃO DISPUTAR A PREFEITURA. ESSA MANOBRA POLÍTICA DA OPOSIÇÃO É UMA MANOBRA FRACASSADA, ISSO É FALTA DE OPÇÃO. A FIGURA MAIS EVIDENTE CONFORME AS PESQUISAS AINDA CONTINUA SENDO O DR CARLOS FELIPE, UM GENUÍNO CRATEUENSE QUE FOI BUSCAR CONHECIMENTO NA MEDICINA LÁ FORA E DEPOIS VOLTOU AO SEU TORRÃO NATAL INGRESSANDO NA POLÍTICA PELO PC do B ESSE SIM, JUNTOS COM OS ELEITORES CONSCIENTES AMAM O CRATEÚS. OS FORASTEIROS CAUSAM ANTIPATIA AO POVO,ELES NÃO CONHECEM AFUNDO AS NECESSIDADES BÁSICAS DE NOSSA REGIÃO e CARÊNCIA DE NOSSO POVO. EM CRATEÚS AINDA EXISTEM POLÍTICOS COMPETENTES, NÃO HÁ A MÍNIMA NECESSIDADE DE IMPORTAR POLÍTICOS FORASTEIROS PARA ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE. LEMBREM-SE TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE. EITA CIDADE PARA TER VEREADOR IMCOMPETENTE, JÁ É HORA MEU POVO DE FAZER RENOVAÇÃO NESTA CÂMARA. VOTEM EM PESSOAS DIFERENTES E MANDEM ESTES CARTOLAS PARA CASA. MUITO OBRIGADO, ATÉ A PRÓXIMA! A H A R P I A( L S N O G A D)

    ResponderExcluir
  10. Paulo Nazareno,disse hoje lá no Restaurante do sr. vanderlei, que preferia a CRUZ do INFERNO a votar em Marcio Cavalcante.

    ResponderExcluir