segunda-feira, abril 09, 2012

Professores Rejeitam Por Unanimidade A Proposta Que Desvaloriza Os Profissionais Do Magistério, Afirma Sindicato


Professores rejeitam por unanimidade a proposta do Prefeito de Crateús, que desvaloriza os profissionais do magistério. Assim foram, as palavras dos professores hoje na assembléia que aconteceu na manhã de hoje no clube Sargento Hermínio, segundo Edilson , afirmou que com a rejeição da categoria, a greve esta mais fortalecida, para ele aceitar a redução neste momento é concordar com a total desvalorização do profissional da educação.
O sindicato dos professores já selecionou a comissão de greve, umas das metas desta comissão de greve, será organizar uma agenda onde serão visitados alguns professores efetivos nas escolas, e com isso convidar os mesmo a ingressar no movimento, Edilson ainda falou que os trabalhos de panfletagem também será realizado ainda esta semana, como também uma contra proposta para a prefeitura.
Um dos problemas que foi muito debatido entre os professores, foi a jornada de trabalho , segundo Edilson , a prefeitura de Crateús não tem respeitado, será um dos temas que serão bastante debatido, principalmente nas reuniões da comissão de greve, como informações de que algumas escolas estão funcionado com apenas três e seis alunos, caso que , segundo os professores poderão ser considerados como aulas validas pelo município, como aulas como um dia letivo. Afirmou Edilson.
Fonte:CN

3 comentários:

  1. hePobre do que precisar da educação públia de Crateús, uma das piores...só quem perde são os alunos... Prefeitura e Professores não tem nada a perder afinal a maioria dos filhos deles estudam em colegios particulares.

    ResponderExcluir
  2. Não penso assim... todos tem a perder: alunos por que não tem uma educação de qualidade e professores porque são desvalorizados. E muitos pais criticam os professores, não por que os filhos tem uma educação de má qualidade e sim porque em período de greve seus filhos tem que ficar em casa, sob os cuidados dos pais, jogando toda essa responsabilidade aos professores. Mas só lembrando: PAIS EDUCAM, PROFESSORES ENSINAM.

    ResponderExcluir
  3. Não existe na historia da humanidade um Prefeito Pior do que esse Carlos Felipe.
    Agora eu te falo uma coisa, dá aumento para esses analfabetos professores de Crateús, é o Fim do Mundo, eles se Julgam por terem feito uma Faculdade Imunda chamada UVa que so serve para vender diplomas para esses analfabetos. tenha vergonha na cara prefeito, um salário minimo parea esses analfabetos professores de Crateús é cém vezes ,mais do que eles merecem. Pelo amor de DEus prefeito... não dê aumento para essa corja

    ResponderExcluir