quinta-feira, maio 24, 2012

Convite

5 comentários:

  1. POLÍTICA ARIADA

    As oposições em Crateús têm amargado seguidas derrotas em eleições municipais e os partidos ficaram sem discurso, ficaram “ariados” e falham vergonhosamente no seu papel oposicionista, não se apresentam como real alternativa para o próximo pleito eleitoral. Os partidos políticos que antes faziam oposição e hoje são situação encontram-se firmes com seus filiados com tendência a crescer em número e os partidos que antes eram situação e hoje oposição, como é o caso do PSDB e DEM hoje se encontram esfacelados e seus filiados por não saberem ser oposição, ensaiam uma revoada para novos ninhos partidários que ofereçam condições futuras de novos mandatos e conseqüente retorno ao poder. As oposições agregadas em torno de nada, tentando no desespero encher um balde vazio de idéias e ideais, agem com a malicia política aliada ao oportunismo da propaganda, mas não oferecem nenhuma janela de possibilidades para nossa cidade. Os parlamentares a nível estadual e federal eleitos com a benevolência do povo em atendimento ao pedido dos líderes oposicionistas não se sentem compromissados com os votos recebidos, não apresentam nenhum projeto para beneficiar o município e os líderes oposicionistas da terrinha por sua vez não provocam estes parlamentares, apresentando aos mesmos as demandas necessárias para construir uma base de ações sólidas que os qualifiquem a apresentarem candidatos, mostrando deste modo ao eleitorado que possuem condições e não segundas intenções no embate eleitoral. O eleitor se conscientizou muito nos últimos tempos e já sabe que por conta de erros na escolha de representantes e omissões políticas feitas ao longo das décadas passadas, nossa cidade perdeu grandeza, riqueza e importância no cenário local e estadual. Éramos tão grandes quanto Sobral.
    Novos tempos estão a reluzir, vida nova está a caminhar estruturando a cidade para readquirir sua imponência e o antigo lugar de destaque no cenário estadual. Os pilares desta fundação estão por toda a cidade, novos empreendimentos estão surgindo, as lojas de material de construção chegam a certas ocasiões a não terem as matérias básicas como cimento e areia para suprir o mercado consumidor. Centenas de casas estão sendo construída nos bairros da cidade, a Policlínica, o CEO, a UPA e o São Camilo regerão a saúde, em quase todas as ruas do centro vêem-se construções comerciais, a cidade está asfaltada, o Abatedouro logo será inaugurado, a revenda de carro Chevrolet já se encontra instalada e outras estão chegando, o Lago de Fronteira desponta, o Campus Avançado da UFC está a bater em nossa porta, o Instituto Federal de Tecnologia, com cursos a nível técnico e superior e faculdades particulares oferecem uma gama de cursos que juntas irão abastecer o mercado com novos profissionais e novas mentalidades que oxigenarão todos os ramos de atividades conduzindo em rumo certeiro nossa Crateús a este novo século.

    Deoclides Machado
    deomachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Nilo,só para vc confirmar. Estamos prestes de um tsusiname em nossa terra,a possibilidade de sair a chapa da opsição com Ivan Monte Claudino e Vice Antonio Luis Lopes. Veja o desastre,Antonio foi candidato no ano passado e, renunciou por falta de credito,agora,Ivan aceita ter com vice dele este rapaz. Acho que Ivan estar ficando doido se isso for verdade. Será que Ivan estar desesperado para ser candidato em Crateús e aceita qualquer um para ser vice?Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Pior do que aceitar o luis lopes como vice, é ter o apoio de um Domingos Filho que o que puder fazer para rebaixar nossa cidade faz!Criem vergonha na cara e deixem de se vender para esse coronel!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso em sua calçada Massaroca já admite a amigos e eleitores ser vice do doutor Alexandre com isso teriamos 4 chapas ou se caso a turma do ze vagno PDT, PPS, PTB aderirem também a chapa doutor alexandre/massaroca como já se comentou pela loja do zezão aí teriamos 3 chapas

    ResponderExcluir
  5. NILO LENDO ESTE ÚLTIMO COMENTÁRIO DE UMA POSSÍVEL CHAPA ALEXANDRE MAIA NA CABEÇA E MASSAROCA NA VICE COM APOIOS DE OUTROS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO POIS PELA PRIMEIRA VEZ TERÍAMOS UMA TERCEIRA VIA COM FORÇA CAPAZ DE SURPREENDER E DE FAZER MUITA GENTE QUE JÁ SE ACHA VITORIOSO PERDE O SONO. INCLUSIVE ESVAZIANDO A OUTRA CANDIDATURA DA OPOSIÇÃO PMDB/DEM QUE PODERIA PASSAR DE SEGUNDA VIA PARA TERCEIRA VIA JÁ QUE O NOME DO DR ALEXANDRE É MAIS BEM ACEITO E NÃO SOFRE A RESISTÊNCIA COMO O NOME DE IVAN PELO OUTROS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO

    ResponderExcluir