segunda-feira, maio 28, 2012

Democracia

Depois do pedido de afastamento do Presidente do PSDB o José Wagno, agora foi a fez de Lourival receber uma ligação do todo poderoso Domingos Filho, pedindo que o mesmo desista de sua candidatura, ora se estamos em uma democracia deixe que se tenha outros candidatos é um direito que esta na constituição ou não é a mesma constituição do Sr. Domingos Filho, acho que não é desta maneira que irão conseguir o apoio da população ou dos pre candidatos, é melhor pensar direitinho porque esta maneira pode não da certo.

6 comentários:

  1. Nilo,essa história não tem fundamento,Lourival esteve sexta e sábado com Domingos Filho,como está quase toda semana,pois além de amigo,trabalha com o mesmo,posso lhe garantir que em nem um mometo Domingos lhe fez esse pedido,e lhe garanto também que se fizesse,Lourival não atenderia,pois não depende de Domingos Filho pra nada,é independente,conversaram sim,Lourival lhe repassou o teor da reunião que teve com os outros candidatos,inclusive com o Sr Ivan,onde ficou decidido que critérios,entra eles pesquisas,definiraim quem seria o candidato da oposição,desde o começo que eu digo,vocês que tão esperando Lourival desistir a pedido de Domingos Filho vão quebrar a cara,primeiro Domingos não vai pedir e se pedir Lourival nó atende...Fui claro?

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro, você retirou este texto de onde?! Responda-me por favor! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Zaca meu amigo, deixe de ser ingênuo ou melhor abestado, pois o lourival não tem chance nem com o domingão por trás diga-se lá sem ele. Nenen coelho ,Paulo e ´Zé Almir, não querem saber desse que assim como o Ivan ninguém conhece, a diferença é que o Ivan tem os Araujos, Martins e cia.
    Só tu que acredita que o Lourival não é capacho do Domingãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi uma escolha de um candidato tão truculenta como essa da oposição de Crateús. Meia dúzia estão atropelando todas as mais elementares regra de democracia. Lourival, Antonio Veras, podem sair do meio, o candidato será o Ivan e Antonio Luis e quem não aceitar eles fazem qualquer coisa para tirar do caminho deles, assim fizeram com Zé Wagno e Luizinho e Farão com qualquer outro que ameaçá-los. E acho interessante que o perseguidor, o antidemocrático é o Carlos Felipe.

    ResponderExcluir
  5. Resultado antecipado da pesquisa que será feita pela oposição dará o primeiro lugar para Antonio Luis. No entanto será uma pesquisa meio que furada pois não entra o nome do MASSAROCA E NÉM DO PREFEITO. Essa pesquisa será mais um engodo e a oposição já sabe que o candidato será esse tal de Ivan com Antonio Luis. Grande decepção será a de Lourival que certamente aparecerá com algo em torno de 0,5% (isso mesmo zero vírgula cinco por cento).

    ResponderExcluir
  6. Lourival não vai largar a mamada fácil não, Zacarias. O padrin Domingos Filho vai lhe dá umas palmadas e vai se aquietá. Pois campanha se faz é com apoio. E o Lourival não tem gente, nem apoio!

    ResponderExcluir