terça-feira, maio 15, 2012

Do Facebook


EXTRA : EM PRIMEIRA MÃO : ACABA DE SER LANÇADA A MÚSICA DO CANDIDATO FANTASMA DO PMDB : O NOSSO CANDIDATO QUE NÃO É DAQUI, É DO PARAGUAI, NINGUEM CONHECE ELE, COMO DISSE UM EX-PREFEITO DE CRATEÚS ELE É UM XEIQUEI DAS ARÁBIAS, MUDA DE CAMISA DE DEZ EM DEZ MINUTOS, TODO MUNDO SE LEMBRA COMO ELE SAIU DE CRATEÚS...

6 comentários:

  1. márcio cavalcante!
    recicla a tua mente poluída e faz uma limpeza com soda caustica na tua boca para falar de gente de bem de Crateus.
    V.Sia., é simplesmente uma massa disforme, o resíduo fecal de Crateus.

    ResponderExcluir
  2. Márcio Cavalcante, tu nunca saíra como pré candidato à Prefeito de Crateús, quem dirá candidato. Tua política imoral não tem mais ouvidos do povo da nossa cidade. Ainda bem que o teu fim chegou e Crateús só tem a ganhar com isso. Nós o povo de Crateús, teremos a honra de extirpar de uma vez por todas do cenário político esse vereador que nada tem a acrescentar como parlamentar da nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. Uma parte dessa música de sua autoria sr. vereador, diz respeito a sua própria vida (muda de camisa de dez em dez minutos), acredito que ela se adéqua bem a sua realidade, use essa música na sua campanha. Quem dá mais, quem dá mais. HE HE HE. Silvio Santos já saiu da moda vereador.

    ResponderExcluir
  4. este vereador marcio ,disse certa vez em um local do seu maior puxaco,que e o dono de um hotel ,que iria interrar todos os ex -prefeitos e agora quem esta enterrado e ele.valeu marcio ate que enfim voce deu prazer ao povo de crateus,se enterrando!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS CRATEUENSES, ISSO TEM UM SIGNIFICADO: DESESPERO!

    ResponderExcluir
  6. EU comecei com meu Padrinho Antônio dos Santos, depois fui pro lado do Zé Almir, depois virei pro Paulo, o Zé Almir, não me quis, aí passei 4 anos, bradando sem ter leite, e depois fui pros braços do Felipe, quando deixei de ser presidente da câmara, eu fiquei sem valor e o Filipim nem ligou mais pra mim... Depois, fui pra oposição, e lá também nem fédeu, deu!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir