terça-feira, maio 22, 2012

Do Facebook



Zacarias Rosa Filho e José Fábio Cardoso Ripardo comentaram um status.

  • O EX-padre Davi Silva, maranhense, lançou-se como pré-candidato a vice-prefeito na chapa da situação. O EX-padre, que trabalhou diuturnamente na campanha que levou à eleição do atual prefeito de Crateús, parece mesmo ter tomado a decisão certa ao largar a batina.

      • Elizeuda Oliveira Seria esse o motivo de sua renuncia 
      • José Fábio Cardoso Ripardo Elizeuda Oliveira, isso só o EX-padre pode responder, mas pode ter tido influência na sua decisão, sim. O EX-padre sempre foi aliado do prefeito.

      • Montezuma Sales Tina Sales Padre nao tem que ser aliado de nada e nem de ninguem. Tem uma missao que perpassa a este tipo de opcao. Mas, o poder é envolvente e faz com que o altar seja usado como palanque. Na realidade me parece que antes a batina ja o tinha largado. Latar e trono nao deram boa coisa


      • Rogéria Alves Soares Tou passada com essa!!!


      • Rogéria Alves Soares Davi Silva É uma pessoa que tem carater! Espero que tenha discernimento e pense muito bem antes de se envolver com essas pessoas, que a meu ver são desonestas e corruptas!


      • Fabiano Soares kkkkkk so faltavam essa agora.e o prefeito vai ser o bispo.


      • Frederico Ozanam Martins Para mim não passa de apelação,escolha cirurgicamente calculada, afim de arrebatar uma massa de deVOTOS. "Afinal de contas, quem não votaria em um padre"? - " És tu, erege"!


      • Airton Júnior Só falta UM PASTOR, UM "POLÍCIA" e UM PRESO...
        há 23 horas ·  ·  1
      • Rogéria Alves Soares Sabe que concordo plenamente com o que Frederico Ozanam postou! Estratégia política! Agora digo que não falta mais nada para enventarem! O PT e PCdoB aqui em Crateús não tem mais credito! E apelar para um EX padre é apenas ver se a reeleição obra milagres! O QUE NECESSITA É A POPULAÇÃO ESTÁ BEM CONSCIÊNTE E DE OLHOS BEM ABERTOS POIS QUEM ENTRA NO MEIO DESSA SUJEIRA QUE É A VIDA NOVA SE SUJA TAMBÉM!

      • Airton Júnior Se formos levar para esse lado, vamos lá...Quem acompanhou o recente episódio da transferência do Bispo de Crateús para Teresina? O que os políticos de oposição puderam fazer para tirar proveito da Igreja em Crateús fizeram. Apareceu até o nome de um ex-Deputado na lista de agradecimentos do sacerdote. TÁ CERTO QUE UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO, MAIS PASMEM, POLÍTICO É POLÍTICO...e a Fé é só um detalhe!


      • José Fábio Cardoso Ripardo Não há nada de novo nessa situação: o EX-padre já participava ativamente da vida política de Crateús, tendo ocupado papel importante no último pleito municipal e sendo um dos principais apoiadores da atual gestão. Agora, alijado de suas funções sacerdotais, poderá dedicar-se com mais afinco à busca de votos que possam ajudar a manter a atual estrutura de poder - comandada pelos Leitões.
      • Frederico Ozanam Martins Você apenas corroborou com tudo que falei! Afinal de contas, no processo eleitoral, sempre será visto com muita simpatia pelos fiéis, um candidato próximo a igreja. Tanto é, que a oposição, assim como a situação buscam essa aproximação. Só que, enquanto a oposição faz cortejos e insinua-se para a sua pretendida. A situação foi bem mais ousada, trouxe-a aos braços . Não que essa atitude por si só, arrebataria todos os votos católicos de Crateús, contudo, sabemos do peso que ela(Igreja), exerce sobre a nossa tradicionalíssima sociedade. Exemplo: você não verá tanto candidato em missa(tradicional,sétimo dia, corpo presente...),batizado,casamento; como em época de campanha, exemplo clássico, é o nosso prefeio, que na eleição passada, era quase coroinha.


      • Frederico Ozanam Martins Para não confundir, esse comentário acima, é uma complementação do meu primeiro comentário, e consequentemente sobre o que falou o Airton.


      • José Alves Soares esse padre como diria o chicó do alto da compadecida tá meio doido


      • Montezuma Sales Tina Sales Eu sugeria ao padre que nao fosse candidato. Estara preparado para ouvir o que nem imagina?


      • Jerry Saraiva Santos quem abandona o povo de Deus, vai pra onde?


      • Zacarias Rosa Filho Segundo o grande construtor e acho hoje membro do PR,Toinho Aragão me disse,o PR não aceita de jeito maneira o ex Padre Davi,segundo ele,o pricipal motivo seria ele ter sido o principal responsavel pela saida de ECODIESEL de nossa cidade.


7 comentários:

  1. Isso é uma tarefa para Super Fábio. Barrar a candidatura de Padre Davi Silva. A tarefa é difícil, mas com certeza Fábio tornará o Padre Ficha Suja e será impedido de se candidatar. Começou o pula pula.

    ResponderExcluir
  2. unstedlinneloseNossos conterrâneos vivem no atraso,nada demais padre participar ativamente de uma campanha politica ou mesmo ser candidato.Em Sobral,terra em desenvolivimento dese dos 50,Padre Palhano foi ativo politico e respeitado por todos.Acho muito importante a partcipação do mestre,primero por que moraliza,segundo,quando quer dizer uma verdade não vai com arrodeios.Parabens ao Ozanam por suas indagações,inteligente a situação,pois foi buscar no fundo do baú, uma mina.ronebobo

    ResponderExcluir
  3. EXTRA, EXTRA, EXTRA, fumaça branca nas oposições de Crateús. Entraram num consenso. O candidato será o bispo Valdomiro Santiago, isso mesmo, o obrador de milagres vem para tentar fazer mais um milagre, esse é difícil. Ganhar as eleições de Carlos Felipe.

    ResponderExcluir
  4. Quem não lembra de Padre Cícero que também militou na vida política e caso muito próximo da gente foi na cidade de Tamboril, onde o padre Alcides Tres foi candidato contra a oligarquia dos Timbós e perdeu apenas por 18 votos.

    ResponderExcluir
  5. Se formos considerar o Padre Davi como responsaveel pela saida da Ecodiesel precisa dividir tambem essa culpa com o Radialista Elvercio Martins, Professor Augusto e Promotor Jose Arteiro...ultimamente ouvimos varias reclamações em radios contra a fedentina da substação da cagece.. cade esse pessoal que não aparece?

    ResponderExcluir
  6. TE CALAS FABIO QUEM É TU PRA FALAR EM QUEM VOTOU NO FILIPIM TU JÁ ESQUECEU QUEM TU VOTOU TAMBÉM
    É INTERNAUTAS ESTE RAPAIZINHO QUE TANTA ESBRAVEJA CONTRA O FILIPIM VOTOU NO 65 VOTOU NO FILIPIM
    ENTÃO RAPAZ TE CALAS TU NÃO TEM MORAL PRA FALAR DO PADRE DAVI E NEM DE NINGUEM QUE VOTOU NO NOSSO FILIPIM

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh então este fabio votou no pula pula será se toda esta zuada contra o prefeito é porque teve algum pedido de portaria negada ????????????? e ainda vem falar do padre Davi porque votou no Dr felipe
    Te manca rapaz votou ta votado não tem moral pra falar

    ResponderExcluir