quarta-feira, maio 30, 2012

Movimento grevista é politicagem barata


Depois de todo o acontecimento , ocorrido no Hospital Gentil Barreiras, onde os agentes de endemias, acamparam a frente da sala do Secretário de Saúde , Humberto Cesar, que resolveu falar sobre o assunto, foi o prefeito Carlos Felipe.
Para o prefeito, não houve nenhuma outra gestão que valorizassem a categoria como estão sendo valorizados a três anos na cidade de Crateús, com a atual gestão.
“ Nós colocamos para a categoria tudo que nós fizemos por ela, seja a gratificação que não existia, onde hoje eles tem o maior salário da macro região, uma categoria que ganha bruto mais de mil reais, nós colocamos este aumento , acima da inflação, mais também colocamos as questões jurídicas , mais existe o fator jurídico , que impede que nós conceda este aumento, que a categoria tanto almeja ´´ disse o Prefeito.
O que ele espera , que a categoria de agentes de endemias, possa entender atual situação, ele voltou a afirmar,que nenhuma  outra gestão teve, tanta  consideração  como esta agora esta tendo.
A preocupação do prefeito , era a manifestação atrapalhar o atendimento no Gentil Barreiras, por isso a presença Guardas Municipais, como também , ainda sem explicação, a contratação de guardas de seguranças particulares, e taxou o movimento como politiqueiro, para ele, a presença de pessoas , que estão ligadas a partidos políticos, teria sido o estopim, para que o movimento da greve de endemias, fossem taxadas de politicagem barata, pelo atual prefeito

0 comentários:

Postar um comentário