quarta-feira, maio 23, 2012

Padre pode ser trunfo da situação para 2012.


A noticia que mais circulou nas rodas políticas na cidade de Crateús , nos últimos dias, foram as declarações do Padre David, hoje afastado a vida sacerdotal, onde ele , demonstra um certo interesse de ingressar na campanha política para o pleito 2012.
Depois de uma conversar com atual prefeito, e futuro Pré-Candidato, Padre David, ver a possibilidade de ser um dos indicados a pré-candidato a vice-prefeito, para isso, o partido onde o padre é filiado, (PT), estaria esperando uma posição por parte do vice-prefeito Mauro Soares, que se encontra afastado de suas funções , por questão de saúde.
Padre David, afirma que tudo começou em uma conversa informal, já que a cidade de Crateús, tudo gira em torno da política, a conversa começou a ganhar mais sustentabilidade, quando seu nome em meio ao assunto, pleito 2012, foi cogitado.
“ eu não espera tomar uma proporção deste volume,  diante de tudo, onde eu não podia entrar em um processo político, pela função que eu ocupava, sacerdote, no qual dentro da perspectiva da igreja, o padre , nunca deixa de ser padre, ele é padre eternamente, já que não existe questão de ex-padre, como tenho uma caminhada pelas lutas populares, ligados aos movimentos sociais, desde minha infância e juventude, em Crateús, devido uma recomendação da igreja, eu não pode ingressar numa política partidária, sou filiado aos partido dos trabalhadores, e com isso o prefeito manifestou seu interesse em contar com minha participação, dentro desta conjuntura partidária ” Disse Padre David.

2 comentários:

  1. È o segundo Padre que deixa a BATINA para entrar no jogo politico,o primeiro foi Jr. Bonfim,depoiws veio Padre Davi,mais para melhorar a DIOCESE de CRateus, foi convocado o Radialista Marcelo Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Li as observações de Ex-Padre Davi,eu como Crateuense e eleitor desta cidade,se é para o bem de nossa terra,seja benvindo Padre Davi,digo ainda mais,nós Crateuense,esperando de V.excia,hoje cidadão de nosa terra.Confiamos em suas propostas que com certeza serão de utilidade para nosso povo, e só crescera a nossa cidade com sua atitude de homem sério,é exatamente o que Crateús precisa.SEJA BENVINDO.

    ResponderExcluir