terça-feira, maio 29, 2012

Venda de móveis dobra em Crateús

Com uma promoção de pagamento em até 10 vezes, loja em Crateús atrai consumidores da sede e zona rural

Crateús No próximo mês de julho, completa dois anos que a loja Império dos Colchões, neste Município, ampliou suas instalações. Situada no centro comercial da cidade, contava com um espaço pequeno. Após uma grande reforma triplicou o ambiente. Moderna, atraente, confortável, a loja se transformou em uma galeria. Passou a ter duas entradas, pelas ruas Dr. Moreira da Rocha e Almirante Tamandaré.

Segundo o proprietário, José Pacheco Marques Neto, o investimento dobrou as vendas. Destaca também que o sucesso do empreendimento se deve ao zelo com as contribuições e obrigações do comércio, além da valorização dos funcionários. Para o futuro, projeta expansão, com a abertura de filiais em outros Municípios.

No mercado há 18 anos, o Império dos Colchões começou honrando o nome, tendo como único produto, colchões, como franquia da Ortobom. Adquiriu nome e uma boa clientela, graças aos baixos preços, ofertas frequentes e o bom atendimento do seu jovem empreendedor, à época iniciante na lide empresarial. De forma gradativa, Pacheco Marques foi acrescentando mais produtos na loja. Dos colchões passou às camas e em seguida móveis diversos. Depois eletrodomésticos em geral.

Atualmente, oferece aos clientes de Crateús, tanto da sede como da zona rural e dos Municípios vizinhos, uma linha completa de móveis, com o cuidado de oferecer novidades e as últimas tendências do mercado. "Ficamos atentos aos lançamentos e tendências, para oferecer o melhor aos nossos clientes. Diariamente recebemos novidades", ressalta o proprietário. E além dos móveis, dispõe também de eletrodomésticos. Geladeiras, fogões, televisões, ventiladores, DVD, entre outros compõem a lista de itens.

Ofertas e promoções de móveis e eletros são comuns na loja. Neste mês, por exemplo, até o dia 31 todos os itens estão em promoção. Qualquer móvel ou eletrodoméstico no salão está em oferta, com descontos que variam de 20 até 50%, em homenagem ao mês dedicado às mães. Outras promoções já estão sendo planejadas pelo proprietário e a gerente, Dorotéia Marques, sua irmã, que o auxilia no dia a dia do comércio. O quadro de funcionários é composto por 11 pessoas, entre vendedores, montadores e no setor administrativo.

"Temos sempre promoções para os nossos clientes, sempre que acaba uma promoção, já planejamos outra, com o objetivo de chamar a atenção da clientela e oferecer facilidades", destaca o proprietário.

A estratégia tem surtido efeito. Os clientes terminam de pagar uma compra e já fazem outra, para aproveitar os itens em promoção. Francisco Orlando da silva, residente na Fazenda Tourão, zona rural de Crateús confirma. "Sempre tenho em carnê em casa daqui, acabo de pagar um e faço outra compra", salienta, mostrando o carnê e destacando que sempre encontra novidades na loja para renovar a sua casa, além de baixo preço e bom atendimento.

Além da promoção destinada às mães, há outra promoção convidativa. Qualquer móvel ou eletro pode ser adquirido com o pagamento em dez vezes e a primeira parcela paga somente três meses após a compra. Ou seja, quem comprar hoje, paga a primeira somente em agosto. "Essa promoção mantemos de forma constante e atrai bastante os nossos clientes, que ainda ganham um brinde no ato da compra", cita Pacheco.

Vaidade
A clientela da zona rural cada vez aumenta mais. Procuram novidades e renovam os móveis com maior frequência que há tempos atrás. "O cliente do interior é vaidoso, gosta de novidades, procura os lançamentos e as tendências, até nas cores e vendemos muito bem para a zona rural", informa a gerente.
Mais informações:
Império dos Colchões

Endereço:

Rua Dr. Moreira da Rocha, 730- Centro - Crateús

Telefone: (88) 3691.1912
SILVANIA CLAUDINOREPÓRTER
FOTO: SILVANIA CLAUDINO

1 comentários:

  1. Soube que o grande vereador Paulo Telles foi até nova russas participar de uma vaqueijada e por lá levou uma grande surra,desacatou um senhor de idade e o gerro dele fez com o nobre vereador o que ninguem tem coragem de fazer por aqui,foi peia pra dez jumentos,vou trasferir meu titulo pra nova russas.

    ResponderExcluir