quarta-feira, junho 13, 2012

Convite!


A Prefeitura Municipal de Crateús através  Secretaria de Educação, convida para solenidade de Inauguração de Reforma e ampliação da Escola Luiz Ximenes Aragão, na comunidade de Rosário.
A reforma é composta de: Implantação de duas novas salas de aula, um deposito, área de serviço, pintura e reforma elétrica e hidráulica de toda a Escola.
Dia: 13/06/2012
Horário: 19:00
Local: Comunidade do Rosário.

4 comentários:

  1. É meu caro Deoclides Machado,veja o exemplo de nosso congresso , não são somente as Camaras municipais, os politicos estão se deixando desmoralizar-se,as atitudes estão a mostra para nossa decepção.Mais vc tem toda razão e ainda mais, Crateús está cheia Cachoeiras e Demóstenes,aguardem.

    ResponderExcluir
  2. EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!


    OPOSIÇÃO LANÇA A MAIS NOVA CANDIDATURA DE CRATEUS,O CIDADÃO DE BEM E EMPRESARIO LUIZINHO SALES.

    ResponderExcluir
  3. A eleição de 2012 toma outro rumo. A candidatura de Luizinho Sales com apoio do empresario Zé Wagno, cidadão bem e militante politico em Crateús merece nosso respeito. Complica a situaçao das oposição com acandidatura de Ivan Claudino.

    ResponderExcluir
  4. Zé Wagner com o nome sujo no portal da transparência! Eita moi de espertinhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Em Crateús, a negada enrica do nada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir