quarta-feira, junho 27, 2012

Explicação!

Themio Sales, Raimundinho e Alexandre Maia, explicam saída do Crateús Esporte Clube, Themio falou nunca ter recebido um centavo do time respondendo ao  presidente que teria lhe chamado de mercenário,e tinham colocaram uma pessoa para ganhar 4.000, esta pessoa hoje é caseiro do Guarani de Sobral, e pediu para  meia duzia lhe respeitar o histórico dele, e não admite ser chamado de mercenário, e  nunca recebeu se quer um documento de sua demissão soube de sua demissão pelo Rádio, o presidente nunca lhe falou nada, e  provem qualquer coisa sobre eles, e na hora que precisaram souberam ir atras deles e hoje tem a ingratidão do Sr. Franze, e  foi uma covardia e um dia ainda vai saber toda a verdade sobre a sua saída.

Raimundinho, não tenho nada a mostrar ao Franze, o mesmo não é o  mesmo Franze que conheceu quando foi pedir ao Márcio Cavalcante, para tirar uma licença para ele assumir, o Franze esta mentindo quando falou que o Raimundinho era contra o projeto do Crateús, ele era sim contra algumas coisas do Presidente Franze,lembrou de uma reunião para saber sobre o destino do clube e ele não compareceu, porque estava bebendo cachaça, e quando foi para colocar o nome da firma dele no fardamento ele compareceu, e Raimundinho relembra quando era pra trocar cheque ele era seu amigo. respondeu ao Chiquim do Peixe,  se tem um responsável pelo que aconteceu a culpa foi de Franze e do Gerente de Futebol, e o Chiquim o respeite. O gerente de futebol sabia muito era levar os jogadores para beber, e fazer compra em mercantil.e jamais irá trabalhar com o Franze, porque o mesmo é muito desorganizado.

Alexandre Maia, lembrou que o Enivaldo  Corisco, teria dito ao treinador, que o Prefeito Carlos Felipe, teria dito ter engolido ele na segunda divisão mais na primeira não aceitava porque tinha muita mídia e o mesmo poderia aparecer. 








2 comentários:

  1. A verdade conterrâneos,o nosso Crateus Esporte Club, não era para estar em 1a divisão coisa nenhuma. Tenho conhecimento por intermédio de um amigo que, foi dada uma certa quantia ao Uniclic para abrir uma tal partida,este dinheiro tem uma conversa muita suja, então, estamos no lugar em deveriamos estar por incompetencia e justiça.Se me perguntarem quem foi que emprestou o dinheiro e quem pediu eu digo. Então esta história de Crateus ter subido é conversa atrás da urelha,fiquemos calado pois sujeira é só o que tem.

    ResponderExcluir
  2. Esse babaca do Anonimo só pode estar doido, história de mala preta em futebol é normal, se é que ocorreu....

    ResponderExcluir