quarta-feira, junho 06, 2012

Justiça manda prefeitura pagar salário cortado dos agentes de endemias


A justiça determinou que a Prefeitura de Crateús, depois de cortar os salários dos agentes de endemias , deverá repor estes vencimentos em tempo hábil, para a justiça, o corte dos salários, que foram contabilizados nos últimos 14 e 15 dias de paralisação , a justiça considerou ilegal esta atitude tomada pela gestão municipal.
No dia 25 de Junho, haverá uma audiência publica envolvidos as partes envolvidas nestes processo grevista, os Agentes de Endemias, deverão retornar a suas atividades normais, a partir de segunda –feira (11), segundo o presidente Junior, a categoria estará a disposição da justiça, quando a categoria receber a notificação do oficial de justiça, afirmou o presidente do sindicatos dos servidores.
Novamente quem será o mediador de mais um embate , envolvendo servidores e prefeitura, será o Promotor de Justiça , Dr. José Arteiro Soares Goiano, os agentes esperam fechar este embate nesta audiência publica.
Fonte:CN

3 comentários:

  1. Essa noticia tem maia verdade, resaltar que a justiça determinou o pagamento aos agentes de endemias referente ao corte de ponto e tambem retorno ao trabalho dos mesmos o que vai ocorrer dia 11... vão voltar a trabalhar não por serem bonzinho mas por determinação judicial... infelizmente na nossa cidade tem a mesmise de não se divulgar o noticia completa, sempre pela metade e omitindo fatos... lamentavel mais isso não funciona mais..

    ResponderExcluir
  2. O retorno dos agentes de endemias dia 11 tambem ocorre por determinação judicial, assim como determinou que a prefeitura pagasse os dias descontados,infelizmente a emprensa marrom esta enraizado em crateús que não consegue nem divulgar uma noticia sem omitir fatos.. ou seja dão a noticia imcompleta a tentar beneficiar alguem... lamentavel, ainda bem que isso não tem mais efeito principalmente aos mais bem esclarecidos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho informações quentes sobre as eleições em Crateús.Pela a falta de respeito do Sr Prefeito com comunidade Crateuense, com seus próprios funcionários:Educação,Agentes de Endemias,Médicos e outros setores. São esses tipos confrontos e a não manutenção de seus compromissos, levam ao Sr Prefeito se quiser ir para reeleição, tomars um choque de decepção, exatamente por não cumpriri e respeitar estas organizações e o povo de sua terra. Compromisso é para ser cumprido,quando a população lhe deu aquela maioria na eleição, estava repassando para o prefeito eleito um cheque branco.Infelizmente o mesmo não soube aproveitar e nem respeitar o voto de protesto.Vejo com eleitor a situação de Dr Carlos Felipe se complica e com o apoio recebido por nosso conterrâneo Ivan Monte Claudino, dá a o mesmo chance para mostrar o que é administrar um bem publico.Não duvide o nosso povo é sabido.

    ResponderExcluir