terça-feira, junho 05, 2012

Lago de Fronteiras volta a ser tema, em ano de eleição municipal.


Uma frase de efeito, que estava em uma pagina no Facebook, e que mostra a realidade , de se mostrar serviço em obras no Brasil, principalmente para cidade de pequeno porte, como Crateús, cai bem, quando se afirmou, que é mais fácil fazer um estádio de futebol, do que planejar e executar um açude de grande porte.
Mais como é em tempo de eleição, tudo ira aparecer, fotos de remédios na Secretaria de Saúde, onde antes não tinha foto para mostrar, é inauguração de posto de saúde, é médicos que não faltam mais nas localidades,  políticos que passaram os anos, sem ir as localidades, em fim, começou a caça ao voto.
Como o tema atual é seca, foi postado na rede social, que o Prefeito de Crateús, esteve reunido com o chefe do DNOCS, nesta reunião estavam presentes , Inácio Arruda, Vice-Mauro Soares e João Ananias, juntos com o Diretor Geral Dr. Emerson, para discutir sobre o Lago de Fronteiras.
Logo este que estava ainda no orçamento do PAC, que passou para o PAC II, e que estagnou por falta de muitos fatores, principalmente, o financeiro, já que o valor da obra passava do projeto da primeira etapa, a cidade como toda região, espera que um dia seja feito, o que é de suma importância para a região.

1 comentários:

  1. o prefeito vai ja começar a dizer que esta liberando a barragem lago de fronteiras,arroxa felimentira...

    ResponderExcluir