sábado, junho 16, 2012

Pre Candidato!

Foto do perfil
Está em Crateús, o pre candidato Ivan Claudino,  conversando com lideranças, partidárias e não partidárias e empresários para buscar a unidade das oposições, esteve com Dr. Lourival e Zé Vagno, para esclarecer alguns mal entendidos surgidos durante a semana, o pre candidato ainda acredita na união das oposições, esperando que até terça feira esteja tudo resolvido.A convenção do PMDB esta marcada para o dia 30 com a presença do Vice Governador Domingos Filho, Antonio Dos Santos, Neném Coelho,Antonio Hermínio, Zé Almir, Paulo Nazareno, Nenzé e muitas outras lideranças do partido.

4 comentários:

  1. já ví que nessa convenção vai ter muita promessas, Antonio promessa, Domingos promessa é cia, vai ser o mesmo descurso q fizeram na época que lançaram o zé Almir contra o candidato que era apoiado pela gestão Paulo Nazareno.

    ResponderExcluir
  2. Acredito na união da oposição, assim poderemos reagir e fazer Crateús crescer. Pois a Vida Nova é uma OVA.

    ResponderExcluir
  3. É Ivan, está chegando a hora da decisão, sei que vc tem tudo para ganhar esta eleição só que, ganhando,dê um pé na bunda desta turma q1ue lhe apoia se não vc não vai para parte nenhuma. Sei que voto é como água que enche açude poluida, cabe a vc filtra-la,deixar cristalina, para que nós possamos dá uma resposta a comunidade Crateuense que tantos anos vem atrás de um filho que lhe quera bem,mostre que vc é este filho. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Como é caro nilo, quem é o candidato das oposições é Ivan ou ...parece que os lideres de nossa cidade querem reelegerem Dr Carlos Felipe, unidos já são fracos pela a falta de crédito politico,separados, tornam-se enfraquecidos.

    ResponderExcluir