quarta-feira, julho 04, 2012

Decreto



DECRETO Nº, 650/2012. DE 28 DE JUNHO DE 2012
DECRETA FERIADO MUNICIPAL O DIA 06 DE JULHO DE 2012 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE CRATEÚS ESTADO DO CEARÁ, Sr. CARLOS FELIPE SARAIVA BESERRA, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município
DECRETA
Art 1º Fica decretado Feriado Municipal o dia 06 de julho de 2012, data que assinala a criação do Município, sendo o seu dia oficial e dia em que se comemora a Emancipação Politica do Município de Crateús.
Artº 2 Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Paço da Prefeitura Municipal de Crateús, 28 de junho de 2012
Carlos Felipe Saraiva Beserra
Prefeito Municipal de Crateús.

1 comentários:

  1. É Marcio Cavalcante, só Crateuense estou solidário a vc,infelizmente castraram também os cidadãos José Wagno e Luizinho. Crateús vive um momento de trevas,não há evolução de caráter,os homens querem manter a escravatura,embora Marcio,vc era para ter sido mais inteligente. Quando a gente quer tomar uma atitude não deve expor seu pensamento,acho nobre amigo que vc jogou um pouco para a platéia mais,em nenhum momento seu partido era para ter tomado essa posição.A demonstração que nos dar,se este grupo de oposição que não vai chegar a lugar nenhum, tivesse um dia no poder,esta seria sua postura: Homens corrupção com cara de santo,pensam eles que a cidade não conhece o seu real caráter. Quano estavam de lados opostos, se degradiamos,usavam termos de baixo carlão,desejavam um para o outro momentos desumanos hoje,praticam.Politica tem um outro objetivo,mostrar para a comunidade o que vc tem para ela, se vc não fez vamos ficar com quem trouxe alguma coisa para Crateús. Acho Marcio que é uma questão de tempo que eles darão a vc o seu direito,quando o povo eleje um cidadão,não vai ser dois gatos pigados que impeçam este direito. Não se ganha eleição com a força e sim com projetos que parecem que eles não tem, na dúvida FELIPE NELES.

    ResponderExcluir