terça-feira, julho 10, 2012

Shopping da Construção (Matéria do DN)

A agilidade na entrega do material é um dos diferenciais da loja que vai fazer 15 anos de sucesso em Crateús
Crateús Prestes a completar 15 anos, a loja Shopping da Construção, neste Município, é destaque na venda de material de construção. Voltada especialmente para a venda de material para acabamento, como revestimentos, cerâmicas, ferragens, material elétrico, hidráulico e sanitário, a loja investe também em luminárias decorativas. Lustres, lâmpadas e luminárias em geral compõem o mix da parte de decoração.

Além da diversidade de material para acabamento e decoração de ambientes, outro ponto forte da loja, segundo o gerente, Neto Martins, é a agilidade na entrega do material adquirido na loja. No mesmo dia em que compra, o cliente recebe o material, fator que contribui para a rapidez no andamento da construção e, também, no aumento no número de clientes no Shopping da Construção.

Diferencial
"Esse é um grande diferencial nosso, a agilidade na entrega do material. O cliente recebe o produto exatamente no horário em que combinou na hora da compra. Prezamos muito em cumprir esse compromisso porque essa é uma das grandes queixas existentes no ramo da construção", destaca Martins.

Artigos populares e de luxo são comercializados pela loja, que também atua com a venda de material para irrigação. Boa parte dos produtos são expostos no salão da loja, que conta com espaço favorável para a exposição, desde a ampliação que recebeu em 2008. Daí em diante, o espaço da loja dobrou, possibilitando mais conforto para os clientes e espaço para demonstração dos produtos.

Promoções periódicas e descontos são oferecidos pala loja, planejados pela proprietária Márcia Gomes Sales, que orienta a gerência a executar as promoções, junto à grande clientela e a população da cidade de Crateús e região.

Ainda no quesito decoração, o estabelecimento investe sempre na parte de luminárias, trazendo para os clientes as novidades e lançamentos das grandes marcas. Artigos que primam pela beleza e bom gosto já são tradicionais na loja, atraindo clientes e construtores, que procuram produtos modernos e em dia com as novas tendências em construção e decoração.

Mais informações:
Shopping da Construção
Rua Dr. Moreira da Rocha, 677
Crateús
Telefone: (88) 3691.2335 

1 comentários:

  1. Agora virou mania esse tipo de propaganda com cara de matéria informativa. Zero para o DN.

    ResponderExcluir