sexta-feira, agosto 17, 2012

Carlos Felipe Saraiva Beserra - Do Facebook

Decisão da Justiça Eleitoral proibindo veiculação de entrevista de candidatos a prefeitos de Crateús na rádio super vale do rio poty, por emissora ferir o principio da isonomia entre os candidatos, ou seja, a emissora não trata os candidatos de maneira igualitária. Coloque em TELA CHEIA para visualizar melhor.

4 comentários:

  1. Tudo Foi programado e Arquetetado pela coligação do Ivan e Emissora Super Vale.Fizeram um a Rodeio grande para chegar até Crateús, só que quebraram a cara,pensam que aqui em nosso municipio tem gente TROUXA.Marcelo Chaves, vc e seu ganha pâo(Rádio)ira passar mais 04 anos sem abiscoitar um centavo da Prefeitura e Camara Muncipal.

    ResponderExcluir
  2. Primo Nilo, O marcelo Chaves está doente,pois ao saber que tinha sido registrado uma Pesquisa, o homem foi bater no hospital com a Pressão Alta.

    ResponderExcluir
  3. A explicação pra doença de Marcelo Chaves é simples de se entender. Caiu na real que niguém acredita mais no que eles falam. E quando a mácara cair e as beatas descobrirem que ele é e a audiência começar a despencar será outra doença grande

    ResponderExcluir
  4. Á Pressão Arterial estava 57 por 21.

    ResponderExcluir