sexta-feira, agosto 17, 2012

Do Facebook


Depois de ter comunicado à Rádio Poty a recusa de participar da entrevista com os candidatos a prefeito de Crateús, inclusive com postagem do teor do ofício aqui neste grupo mediado por Kaio Martins, o atual prefeito e candidato entrou com uma representação para suspender as entrevistas dos demais candidatos, que já estavam agendadas. E na representação se encontra omissa a informação de que o citado candidato havia comunicado à emissora sua não participação.
Caso os demais candidatos sejam impedidos de expressar suas posições e propostas à população, restará o lamento de prevalecer a arrogância daqueles que, além de se omitirem ao debate, ainda querem por mordaça nos que têm coragem de prestar suas explanações aos eleitores.

6 comentários:

  1. Amigo,Elias de França,sou eleitor da Calaça,mais todos nós sabemos que o objetivo da Rádio Super Vale é exclusivamente em beneficiar o candidato de sua paixão(IVAN).Todas as perguntas eram tendenciosas,e todas elaboradas pela Emissora e coligação que envolve os Democratas.Elias, não pense que essa Emissora irá favorecer a Nossa Candidata não.Todos os movimentos grevistas eles(Rádio) estavam lá, somente para tirar profeito da situação.

    ResponderExcluir
  2. Este elias de frança não se toca
    por que não fala da maneira desavergonhada como sua esposa Adriana calaca e edilson usaram o sindicato dos professores para se promoverem politicamente
    Rapaz que é um conselho corre atrás de voto porque senão até o Eduardo Machado tira mais voto que sua senhora esposa Adriana

    ResponderExcluir
  3. O que Carlos Felipe vai fazer numa emissora de rádio que passou 4 anos falando mal e ironizando o prefeito da cidade? Será que esse rapaz quer que Felipe vá mais uma vez ficar escutando as baixarias da sua esposa? Quem fugiu da luta foi você, que não aceitou ser candidato e colocou a esposa pra ser apenas um papagaio, repetindo tudo que tu diz e pra completar, falam tanto em democracia, castraram uma candidatura que vinha sendo construindo a muito tempo e que teria até chance de ir pro embate, que era Alexandre Maia, mas essa Adriana Calaça, talvez chegue a 3 dígitos.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Elias, só uma pergunta: você com toda a sabedoria que tem, acha a rádio poty uma emissora democrática?

    ResponderExcluir
  5. Quem mais criticou a gestão vida nova terá seu resultadfo na urnas.Podemos inumerar:Conegudes Soares,Adriana Calaça,Arnaldo Minelvino,Isac Rosa,Prof. Edilson,Fábio Ripardo,Massaroca,Antonio Luiz Pai e Nego do Bento.

    ResponderExcluir
  6. Elias,nosso municipio tem 800 professores,multiplicado por tres votos dará 2.400,será que Adriana Calaça tira esses Votos?pois ao meu ver ela não chega ao numero de professores.

    ResponderExcluir