segunda-feira, outubro 22, 2012

TIREM SUAS CONCLUSÕES (Blog do Zaca x Psol)


PARA FINALIZAR A POLEMICA,TIREM SUAS CONCLUSÕES

Cara Zaca, lhe corrijo o valor que Neném coelho doou para o comando de greve dos professores (não foi para Adriana, nem para o PSOL) em 2009: R$ 800,00. Não há nenhum constrangimento ao Sindicato dos Professores com isso, posto que se tratava de uma campanha de arrecadação para a compra de alimentos, remédios e outras necessidades, em virtude de que os mesmos estavam sendo vítimas de terrorismo do prefeito que cortou ilegalmente seus salários. A lista dos doadores era pública, afixadas nas paredes dos auditórios onde eles se reuniam. O dinheiro que alimenta meus filhos e da Adriana sempre veio exclusivamente do nosso trabalho. E o nosso emprego, o meu e o dela, são plenamente lícitos. Quando ao apoio a afirmação da Adriana de que, dos partidos que concorriam a prefeitura de Crateus apenas o PSOL apoia a luta social, é fato. Basta olhar em volta. O PMDB do seu vereador Bibi, que aqui se mete na greve para tirar proveito, é o mesmo que lá em Fortaleza manda o Roberto Claudio meter a peia nos mesmos professores. É o mesmo que elegeu o próprio Bibi, joão de Deus e Paulinho Teles, este último, maior amigo dos professores em 2009 e pior inim dos mesmos em 2011. Agora tente encontrar ao menos um lugarzinho, por menor que seja, em que o PSOL e os que o fazem não apoiem a luta social? Obrigado pelo conceito a meu respeito. E lhe digo com toda sinceridade que é mútuo. Não tenho a menor dúvida de que você é pessoa séria. Mas lamento esse tipo de mídia.
Grande abraço
Elias de França

Blog do Zaca diz...

Meu caro Elias,lhe corrijo,segundo Negão Cley,que foi quem interermediou a doação,Nenen doou 900 00 e Valdeci,ex prefeito e Primo de Nenen,doou 200 00,entregue mãos mãos de Adriana Calaça,na frente do Professor Edilson,por isso no começo eu falava em 1 200,00.
Agora uma coisa precisa ser dita,quem abomina e condena a pratica politica de Nenen coelho,para ter coerência,poderia ter feito como o Grande Paulo Geovani,a quem tiro o chapéu e admiro.
Aline Sales em contou que na campanha de Zé Almir,mandaram confeccionar uns santinhos para doar para Geovani,na hora da entrega,ele não aceitou,Aline perguntou porque,ele respondeu que era porque não sabia a origem daquele dinheiro.
Será que Adriana,perguntou ao Deputado,que ela trata como leproso,a origem do dinehiro doado? Que nada,colocou no bolso,e segundo uma fonte,com uma grande cara de satisfação.
No Psol também tem gente boa.

Viva Paulo Geovani.
Sua leviandade é repudiável. Nem o PSOL nem Adriana Calaça nunca receberam dinheiro de Nenem Coelho. Não vivemos de bajular politicos para tirar proveito pessoal. Você também é leviano quando diz que o PSOL age travestido de sindicato. Na categoria dos professores, entre os que organizam as greves estão pessoas de todas as correntes politicas. Muitos votaram no Ivan e até no Carlos Felipe. Alguns cordenadores da campanha do Ivan estavam entre os grevistas. Alías, as greves que os servidores fizeram foi muito mais a tônica do discurso do Ivan do que mesmo do PSOL.
Eu lamento por sua atitute cretina de postar leviandades, persistir nelas, mesmo depois de esclarecida a tal doação de que você fala, e não postar os comentários que foram feitos em defeza de quem você acusa. Isso é uma atitude baixa, nao condiz com os que habitualmente fazem midia, mesmo em blog, onde deve ser assegurado o direito ao contraditório.
Isso caracteriza midia de baixo carater.
Eu sou Elias de França. Sempre me identificou quando posto.
Minhas considerações e até a vista!


Blog do Zaca disse...


Meu caro Elias de França,parece que o senhor,mesmo casado com Adriana Calaça,não comungam dentro de casa dos mesmo assuntos,pois ela recebeu,só falta confirmar se 1 200 ou 2 200 das mãos de Nenen Coelho e do negão Cley.Pelo menos uma coisa você fez de bem,desmentiu sua esposa ao assumir que as greves tiveram apoio de todos os partidos,pois no debate a mesma falou em alto e bom som,que só o PSOL defendeu os professores,deixando inclusive o vereador Bibi revoltado a ponto de tomar satisfações com ela logo depois.Parabéns por dizer a verdade,mesmo que pra isso,tenha de assumir que sua esposa mente,mostra que é um Homem sério,coisa que eu nunca tive dúvidas.Espero que você,como verdadeiro que te sido,converse come ela.e venha de público aqui,assumir que ela realmente recebeu o dinheiro das mãos dos dois,e que por a vida corrida que os dois tem,ou por algum outro motivo,ela esqueceu de te dizer,pois acredito que se você soubesse,já teria assumido aqui.
Quanto aos comentários,os que me chegam aqui são todos postados,abraços e até a vista.


Anônimo disse...

Engraçado esse Elias de frança,dizer q repundia esse tipo de midia feito por vc meu caro ZACA,me pergunto o q ele deve achar da midia feita,por sua esposa e os seguidores do PSOL,durante as greves,greves com enteresses politicos.

0 comentários:

Postar um comentário