quinta-feira, novembro 15, 2012

Advogado Denuncia Abuso Por Parte De Delegados Em Crateús.


06112012195636g
Ex- Delegado da Policia Civil, hoje advogado, Dr. Mendes, fez graves denuncias contra os Delegado Regional e Delegado Municipal, que os mesmo estariam com condutas inadequadas para os cargos que exercem na policia judiciária.
Segundo o advogado, que monitorou durante alguns meses, que os delegados estariam usando carros e motos apreendidos, como se fossem proprietário dos mesmos, para ele , o caso merece uma atenção especial, “ eu repudio veemente este fato, vou entrar em contato com o Superintendente da Policia Civil, Dr. Dantas, Isso é uma vergonha, uma falta de caráter, por parte de quem usa veiculo roubado . que exime , investigar e entregar os seus legítimos donos “ disse Dr. Mendes.
O advogado ainda afirmou que dependendo do grau de transgressão , os delegados poderiam até perder o cargo , os veículos , são um Strada Adventure, de cor verde , placa de Anapolis-GO,  que segundo ele, teria sido apreendido na cidade de Tamboril, outro veiculo , seria um Siena , de cor vinho,com placa de Val Paraiso-GO , apreendido de um cartãozeiro .
Os delegados ainda não se pronunciaram sobre este assunto, o advogado procurou a imprensa local, para reportar o fato, caso que deverá chegar a corregedoria da Policia Civil, segundo o Dr. Mendes.
Fonte:CN

0 comentários:

Postar um comentário