terça-feira, novembro 20, 2012

Assalto ao BB de Nova Russas vira ação frustrada


Uma quadrilha de assaltantes , sequestrou na noite de ontem o gerente do Banco do Brasil, como a esposa e filhos do mesmo, os bandidos , fortemente armados, levaram a esposa e os filhos, para uma casa abandonada , entre a cidade de Nova Russas e Ipueiras, com isso , obrigava o gerente a acompanhar os bandidos para a retirada de dinheiro do banco.
Na manhã de hoje, bandidos e o gerente, estiveram na agencia, segundo a policia, devido populares terem notado uma ação diferente , no comportamento dentro da agencia, os bandidos resolveram fugir, do local, antes da chegada da policia.
Segundo a policia, os assaltantes não levaram nada , mais informações é que trata-se de uma quadrilha experiente, fomos informados ainda, que a família do gerente feitos reféns , não sofreram agressões físicas , apenas psicológicos, eles foram libertados logo após os bandidos terem deixado o banco.
Uma grande aparato policial ainda se encontra na cidade de Nova Russas, na tentativa de chegar aos assaltantes, foram mobilizado também policias das cidades de Crateús, Ipueiras, o numero de homens envolvidos neste assalto frustrado, não foi revelado pela policia.

0 comentários:

Postar um comentário