segunda-feira, novembro 12, 2012

Desencantada, Luizianne planeja temporada de estudos no Rio


Após a derrotada para o grupo do governador Cid Gomes, a prefeita Luizianne Lins não esconde a decisão com o resultado das urnas e quer ficar um período longe do embate político.

Por: Redação Web
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), planeja, após deixar a Prefeitura no dia 31 de dezembro de 2012, ficar um tempo fora do embate político e partidário, quer se dedicar à família e aos estudos e, para isso, já estaria em busca de imóvel no Rio de Janeiro.
A informação, publicada na Coluna Panorama Político, do Jornal O Globo, edição deste último domingo (11), revela, ainda, que Luizianne "decidiu fazer mestrado em Filosofia na PUC e dar um tempo na política".
O destino político, manifestado pela própria Luizianne a alguns aliados políticos mais próximos, mostra certo desencanto com os desdobramentos do fim da aliança entre PT e PSB e o resultado adverso quando perdeu a eleição com o candidato Elmano de Freitas para o socialista Roberto Cláudio.
Luizianne está descontente com aliados estaduais e nacionais do PT e, por essa razão, acha que precisa respirar ares diferentes da política do Ceará para definir, no segundo semestre de 2013, se disputará o Senado ou o Governo do Estado em 2014.
Ela se considera desprestigiada por setores nacionais do PT que colocaram em primeiro lugar a boa convivência com o governador Cid Gomes. Há expectativa que, até quarta-feira (14), Luizianne convoque uma entrevista coletiva para falar sobre as eleições municipais e o seu destino político.

0 comentários:

Postar um comentário