segunda-feira, dezembro 31, 2012

CASA DO ESTUDANTE DO CEARÁ



Prezado jornalista,

    A Casa do Estudante do Ceará (CEC) é uma república estudantil, localizada em Fortaleza, que tem a função de abrigar gratuitamente estudantes carentes do Interior, dando-lhes subsídios para que possam se dedicar aos estudos e conquistar seus sonhos.

    Anualmente, realizamos um Processo Seletivo para a escolha de novos moradores, o qual se divide em quatro fases para analisar os conhecimentos, a vida estudantil, a situação sócio-econômica e a capacidade de convivência em grupo do candidato.
    Apesar de a CEC já ter mais de 70 anos de história, o nosso processo seletivo não é muito conhecido, tendo em vista a Instituição não possuir condições de arcar com uma divulgação que abranja todo o Ceará.

    Neste ano, decidimos enfrentar todas as dificuldades e fazer um dos maiores processos seletivos, e, para isso, estamos contando com a ajuda de rádios,  professores e jornalistas do Interior.

    Desse modo, pedimos-lhes que, caso seja possível, faça uma notícia em seu blog sobre o processo de seleção em curso, o qual está com as inscrições abertas até o dia 20 de janeiro, tendo em vista o grande alcance do seu canal de informação.

    Para auxiliá-lo na criação da notícia, enviamos, anexo a este e-mail, além do "press release", vídeos, cartaz, "spot" e notícias de outros blogs sobre o certame.
   
   
 Atenciosamente,

    Marcelo Cristian                     José Alves
    (85) 9668 2811                     (85) 8602 1269

0 comentários:

Postar um comentário