segunda-feira, dezembro 17, 2012

Luto


Nivaldo Soares de Pinho

Infelismente, você partiu nessa madrugada.
Meu amigo,vamos sentir sua falta para sempre.
A sua alegria vai estar sempre presente em nossa vida.
Durante todo esse tempo em que estivemos juntos,você sempre do seu jeito,foi um Amigo maravilhoso.
Eu apenas queria agradecer por ter sido meu amigo,por termos trilhado esse caminho,quase sempre juntos..
Ainda era cedo,eu sei dos seus sonhos,não deu tempo de realizar.
Saiba,onde você estiver,que aqui tem um cara que vai lembrar sempre de você,e que vai sempre preservar a sua memoria.
Gostaria de falar bem mais,mas me faltam as palavras,simplesmente porque não consigo entender esses desiguinos de DEUS.


Um abraço do seu velho amigo Zaca.



















0 comentários:

Postar um comentário