quarta-feira, dezembro 05, 2012

Projeto Da Prefeitura Para Construção De Casas Em 2030 É Rejeitada.


Parece piada mais não é, a Prefeitura de Crateús, anunciou um projeto, que chama atenção pela sua forma como foi repassada para a população, projeto casas do futuro.
Batizado como “ Casas do Futuro “ a prefeitura de Crateús, lançou um projeto de moradia para  2030, onde seriam construídas , casas para os assentados, o projeto mirabolante e para lá de escabroso, teve até apresentação por parte do município.
Mesmo sem projetar , que no futuro, essas mesmas famílias , poderão nem estar mais dependendo do município, onde alguns pais de famílias com idade acima de 40 a 50 anos, possivelmente não estariam mais vivos para receber o beneficio, o projeto parece que foi levado a serio por parte da prefeitura.
Rejeitado por boa parte das entidade de classe de Crateús, como Frente Social Cristã, que teceu duras criticas , ao projeto, parece que o projeto foi para o lixo, para Carlos Leite, da Frente Social Cristã, o caso de moradia digna , é questão de urgência, e isso não é sensato se pensar, já que, em 2030, tudo mudou, não teremos os mesmos políticos, a prefeitura já estará com um novo prefeito, parece brincadeira, afirmou.
O tema moradia , tem sido bastante debatido nos últimos meses na cidade de Crateús, e parece que a prefeitura ainda está de ressaca, da reeleição do atual prefeito Carlos Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário