sábado, fevereiro 09, 2013

MOMENTO HISTÓRICO: DOAÇÃO DO TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO CAMPUS DA FAEC É OFICIALIZADO


Um dia histórico para professores, alunos e diretores da Faculdade de Educação de Crateús-FAEC.
Na noite da última sexta-feira (08/02), aconteceu a solene colação de grau dos alunos dos cursos de pedagogia, química e biologia. O evento contou com a presença do reitor da Universidade Estadual do Ceará, Profº Jackson Sampaio, tendo como patrono das turmas o Prefeito Carlos Felipe, e como convidado especial o empresário crateuense Fernando Linhares.
O ato também marcou a assinatura do termo de doação do terreno para construção do campus da UECE em Crateús. O terreno ocupará uma área de 20 hectares, e foi doado pelo o Sr. Fernando Linhares. Na ocasião o Prefeito Carlos Felipe juntamente com o empresário Fernando e o reitor da UECE, Profº. Jackson assinaram o termo oficializando a doação.
Em seu discurso o reitor agradeceu a generosidade do empresário Fernando Linhares, e a mediação do Prefeito Carlos Felipe para que a universidade depois de tantos anos em Crateús ganhasse seu próprio espaço.
O Prefeito Carlos Felipe aproveitou o momento para anunciar a construção da Praça da Copa, que será erguida bem próxima ao campus da UECE-FAEC.

0 comentários:

Postar um comentário