terça-feira, fevereiro 26, 2013

SECRETARIA DE SAÚDE PERFURA POÇO PROFUNDO PARA ABASTECER GENTIL BARREIRAS

Somando esforços em vista do momento delicado pelo o qual passa a cidade de Crateús, a Prefeitura tem tomado  medidas concretas objetivando o máximo de economia de água nos diversos prédios públicos do Município.  Um dos prédios da gestão municipal que mais consome água atualmente, é o prédio do Gentil Barreiras. Por esse motivo, a Secretaria de Saúde, elaborou um estudo visando à perfuração de um poço profundo para atender a demanda de água do local.
Após ter em mãos os dados técnicos da obra, o Prefeito Carlos Felipe, determinou sua imediata execução. A obra é custeada com recursos do próprio Município, e tem previsão de termino ainda neste mês de fevereiro.
Segundo o  Secretário de Saúde do Município, Humberto Cezar, a obra suprirá a demanda hídrica do Gentil Barreiras, e se necessário também servirá  para ser utilizada em praças e logradouros públicos. “Acreditamos que a qualidade da água oriunda do poço, nos permitirá cessar completamente o consumo que atualmente fazermos da CAGECE no Gentil Barreiras, gerando uma significativa economia de água”. Declarou Humberto Cezar.

0 comentários:

Postar um comentário