terça-feira, fevereiro 05, 2013

Sindicato Denuncia Cabide De Empregos Na Educação De Crateús

Amélia Gonçalves, Secretária de Educação., ainda não se pronunciou sobre as denuncias feitas pelo Sindicato dos Professores. foto : Site PMC.
Amélia Gonçalves, Secretária de Educação., ainda não se pronunciou sobre as denuncias feitas pelo Sindicato dos Professores. foto : Site PMC.

O sindicato dos Professores de Crateús, denuncia , que na contratação de professores contratados, esta existindo , apadrinhamento , por partes de alguns vereadores.
As informações que chegaram a Presidente do Sindicato, Socorro Pires, que ficou comprovado que na sala de contratação, na Secretaria de Educação, estaria um verdadeiro cabide de empregos.
Outro fator que chama atenção, depois das denuncias, do sindicato, que acionou o Ministério Publico e o Comitê 4890, professores estão sendo contratados sem critérios, sem um acompanhamento educacional, para Socorro Pires, mostra que corrupção esta mais que escancarada em Crateús.
Outra forma denunciada pelo sindicato, é o mapeamento, de qual escola , pertence a vereador A ou B, loteado a educação , as denuncias são serias , devem ser apuradas , pelo Ministério Publico, como o Comitê 9140, que tem obrigação de dar uma resposta a população, que no momento, passa um crise , na gestão, onde vereadores se digladiam para fatiar , cargos nas secretarias e escolas do município
Fonte:CN

0 comentários:

Postar um comentário