quarta-feira, março 27, 2013

Aécio coloca o pé na estrada e articula apoio para 2014



O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem levado o senador mineiro para conversas e reuniões com lideranças empresariais
Por: Redação Web
Os dirigentes nacionais do PSDB começam a colocar o pé na estrada para viabilizar a candidatura do senador Aécio Neves (MG) à Presidência da República. Uma das estratégias é a série de reuniões articuladas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com lideranças empresariais.
Com essas reuniões, o PSDB tenta buscar recursos para garantir mobilidade de Aécio Neves.O objetivo, como revela reportagem da edição desta qurta-feira do Jornal Folha de São Paulo, é a contratação de equipes de propaganda e pesquisas de opinião, além de bancar as viagens que Aécio deve fazer nos próximos meses.
O PSDB começa a discutir uma agenda de visitas de Aécio Neves aos Estados dentro das ações planejadas para o tucano se tornar mais conhecido. Ex-governador de Minas Gerais e senador no primeiro mandato, Aécio tenta, ao mesmo tempo, unir o PSDB, atraindo, principalmente, o apoio do ex-governador de São Paulo, José Serra.

0 comentários:

Postar um comentário