quarta-feira, março 13, 2013

Imprensa não irá silenciar, diz secretário sobre atentado em Quixadá

O secretário de Segurança Pública, cel Francisco Bezerra, em entrevista ao Alerta Geral, afirmou que “a imprensa tem liberdade de expressão e não irá se calar”.

Por: Redação Web
Os atentados contra as duas emissoras rádios AM 970 e FM 105.9, integrantes do sistema Monólitos de Comunicação no município de Quixadá, ganharam repercussão nacional. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) cobrou investigações do caso e punição para os envolvidos.
O crime, que fere a liberdade de expressão, chamou a atenção do Governo do Estado, e o Secretário de Segurança Pública e de Defesa da Cidadania, Coronel Francisco Bezerra, acompanha de perto as investigações em Quixadá.
O secretário definiu a visita como simbólica e, após receber os dirigentes da ACERT na tarde desta terça-feira (12), em seu gabinete, na Capital, se sensibilizou com os apelos dos radiodifusores sobre a gravidade dos acontecimentos contra as emissoras de Rádio na Região do Sertão Central.
Durante audiência, estiveram presentes também os empresários Everardo Filho e Amiucar Silveira proprietário das emissoras.
O jornalista Luzenor de Oliveira, primeiro secretário da Associação de Emissoras de Rádio e Televisão, e apresentador do Jornal Alerta Geral, também, esteve na reunião e conversou com o secretário Francisco Bezerra sobre as medidas que estão sendo adotadas para apuração dos atentados contra as rádios do sistema Monólitos de Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário