domingo, abril 07, 2013

Cansado da divisão dentro do PSDB, FHC pede unidade entre tucanos


“Agora é preciso passar da quantidade para a qualidade nos serviços sociais e o partido tem as melhores condições para realizar essa tarefa”, afirmou FHC.
Por: Marcela de Freitas
A divisão interna do PSDB tem sido um dos pontos que o partido mais tem lutado contra, para assim, tentar garantir um bom resultado nas Eleições de 2014. Em meio as situações desagradáveis, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pregou unidade e disse que cansou dessa desunião. Durante um evento tucano, FHC apontou os principais pontos que o partido precisa focar nessa caminhada ao Palácio do Planalto.
O tucano disse que atualmente "falta atenção ao povo, carinho, visão humana" e a militância do PSDB precisa ficar atenta à esse fato para planejar sua busca pelo retorno ao comando do governo federal. "Nos sabemos fazer. Nós somos povo e vamos vencer", disse.
FHC afirmou que a legenda precisa investir em um projeto político que tenha como prioridade a melhora da qualidade dos serviços públicos, principalmente nas áreas de educação e saúde.
"Se não tivesse (unido), nunca ia dizer isso", reforçou, "agora é preciso passar da quantidade para a qualidade nos serviços sociais e o partido tem as melhores condições para realizar essa tarefa", afirmou FHC.

0 comentários:

Postar um comentário