sexta-feira, abril 26, 2013

Conflito: Campos exclui Cid da propaganda do PSB na TV


Cid Gomes e Eduardo Campos não escondem mais divergências e abrem caminhos diferentes na sucessão presidencial

Por: Redação Web
A propaganda do PSB, exibida na noite desta quinta-feira, em rede nacional de radio e televisão, evidenciou ainda mais o conflito interno entre os governadores do Ceara, Cid Gomes, e de Pernambuco, Eduardo Campos. Campos, pre-candidato a presidente da Republica, não tem recebido simpatias dos irmãos Ferreira Gomes. Ambos criticam Campos e declararam apoio a um novo mandato para Dilma Rousseff.
O troco do PSB nacional aos irmãos Cid e Ciro Gomes foi dado sem curvas: Cid foi excluído da propaganda partidária do PSB. O Estado do Ceara foi citado, de forma superficial, quando foram feitas referencias as administrações estaduais do partido. E nada mais. Outros governadores e prefeitos tiveram direito a foto, mas a Cid o PSB não permitiu um só minuto dos 10 minutos de fama reservados para o presidenciável Eduardo Campos.
Poucos socialistas acreditam na possibilidade de Campos estar fora da disputa presidencial de 2014. Os irmãos Cid e Ciro querem a reeleição de Dilma Rousseff e depois da propaganda nacional do PSB receberam, implicitamente, um convite para procurar outro rumo partidário. Claro o dinamismo da política pode leva-los a um reencontro interno no partido, mas, a preços de hoje, fica cada vez mais remota a possibilidade de convivência de Campos com os irmãos Cid e Ciro Gomes sob o mesmo teto partidário.

0 comentários:

Postar um comentário