sexta-feira, maio 24, 2013

Encontro Estadual reúne novos prefeitos no Centro de Convenções

Os novos gestores estarão reunidos com lideranças nacionais nesta sexta-feira (23)

Por: Redação Web
O governador Cid Gomes, a ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e dos Portos, Leônidas Cristino irão participar, nesta sexta-feira (23), do encontro estadual com novos prefeitos e prefeitas, em Fortaleza.
A iniciativa do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado do Ceará e a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), será realizada no Centro de Eventos do Ceará (CEC), a partir das 9 horas.
A reunião tem o objetivo de intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades.
As capacitações serão realizadas em todos os Estados do país e o Ceará é o décimo a partidipar da iniciativa.
A ministra Ideli Salvatti afirma que o encontro tem a meta de dar continuidade às informações repassadas sobre as principais políticas públicas do Governo Federal, que foram apresentadas no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em janeiro, com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, e de todos os ministros.
Serão realizadas palestras para o apoio ao planejamento e à gestão municipal, além das exposições dos ministros Leônidas e Bezerra. Também serão realizados atendimentos individuais para esclarecer as dúvidas de cada município.

0 comentários:

Postar um comentário